1
agosto
11h30

Meu chefe acha que é Deus

Seu chefe anda no escritório como se tivesse engolido um cabide, com o peito estufado parecendo um pombo, dizendo “quem manda aqui sou eu”. Chefe metido a deus é aquele que acha que sabe tudo e acredita estar acima do bem e do mal. Não escuta a equipe e nas reuniões só é ele quem fala. Você e seus colegas estão desmotivados, chegar cedo pra trabalhar é uma agonia. Nos últimos meses você nem lembra de ter aprendido algo novo.

R7 Chefe Deus 199x300 Meu chefe acha que é Deus


O clima de desmotivação é geral. Sempre que ele pode, coloca você e seus colegas pra baixo. Humilha todo mundo quando está perto dos outros, xinga, destrata... O que fazer se seu tormento nunca acaba? Nesse caso, ter um diálogo com o chefe não resolve. Ele jamais vai reconhecer que está errado e ainda por cima vai sair dizendo por aí que você é um rebelde sem causa.


Antes de chutar o pau da barraca, pense bem. O jeito é esperar que o acúmulo de fracassos do seu chefe leve o patrão a mandá-lo embora. Aí, sim, é hora de celebrar. Agora, se esse dia nunca chegar, comece a olhar o mercado. Mande currículo, fale com os amigos e procure outro lugar. Lembre-se que a corda só estoura do lado mais fraco. Nada de brigar com ele. Pense em você e siga em frente.


Dicas sobre carreira e comportamento em  http://twitter.com/juliocardozo

 

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

busca

drops

" A verdadeira dificuldade não está em aceitar ideias novas, mas em escapar às ideias antigas "

linha_direta

Envie suas perguntas e tire as dúvidas sobre carreira:

Nome:

E-mail:

Pergunta:

fique_atento

Falar língua estrangeira ajuda pra caramba arranjar aquele emprego bacana. Todos são capazes de aprender novo idioma independentemente da idade

arquivos

Agosto 2011
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com