distrito federal

Luz para os olhos

Toda vez que eu saio do consultório da dermatologista já me preparo pra facada que vou levar na farmácia. A maior parte dos produtos que os médicos indicam é novidade, são cremes cheios de tecnologia e novas fórmulas que prometem revolucionar a pele de qualquer pessoa. De fato, quase sempre eu sinto diferença logo de cara, mas isso não quer dizer que só é bom por que é caro.

Pense uma pessoa que já experimentou tudo que existe em matéria de cremes para reduzir olheiras... essa sou eu. E nunca, nada fez efeito.

Daí outro dia minha mãe aparece dizendo que ela está usando um inofensivo creminho para assadura de bebês que está fazendo às vezes de muito tratamento revolucionário. Como custava super barato resolvi testar, né? Afinal, creme pra bebês podia não fazer diferença, mas mal não faria.

Dito e feito. Na primeira semana já achei que os olhos ficavam com aspecto menos cansado e agora, que estou na segunda semana de uso, achei uma melhora incrível de textura na pele abaixo dos olhos e no tom das olheiras, que estão bem mais suaves.
A textura meio melecada dá uma certa agonia no começo, mas logo a gente se acostuma e acha a quantidade ideal pra não ficar com aspecto melado.

Eu fiz o teste e aprovei. Se você também é louco para reduzir as olheiras, tente a pomadinha, pode ser um santo remédio!

BLOG 1021 300x224 Luz para os olhos

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com