distrito federal

Dinheiro ou criatividade

Pra conseguir variar o visual e parecer estar com um look diferente sempre é preciso muito dinheiro.... ou uma certa dose de criatividade.

Escolher roupa todos os dias é uma das tarefas mais difíceis pra mim. Ter que estar bem vestida, elegante e ainda com um modelito inédito acho que não é fácil pra ninguém, né? Mas tem uma saída que sempre dá certo: a das roupas-coringa. São peças básicas ou clássicas, fáceis de combinar e de sobrepor. Elas podem ser usadas em várias estações do ano, várias ocasiões e horários.

Uma calça preta sequinha, uma saia lápis ou um cashmere de lã são fundamentais no armário de qualquer mulher e podem nos salvar quando a falta de novidades bate à porta do nosso guarda-roupa!

Essas peças são normalmente de cores neutras, como preto, branco, cinza e bege. O ideal é que a qualidade do tecido e do acabamento seja melhor (vale o investimento, já que você vai ter essas peças por muitos anos) e tome cuidado com o tamanho. Se você engordou e a roupa ficou pequena ou justa demais é hora de comprar uma nova.

A vantagem das peças-coringa é que dificilmente são notadas pelas outras pessoas (sabe aquela roupa estampada que você usa duas vezes e seus colegas pensam que você não tem mais nada no armário além daquilo) por isso, dá pra usar muitoooo!

Uma dica valiosa é investir nos acessórios. Cintos, colares e lenços são bem mais baratos que roupas e fazem com que um visual simples fique sofisticado e diferente. Mas é preciso ter cuidado ao usar... lembre-se que menos é mais.

BLOG 103 300x300 Dinheiro ou criatividade

Na foto: eu de vestido tubinho básico verde acinzentado, sem acessórios. Com um casaquinho preto super prático e básico. Num look mais arrumadinho com o mesmo casaquinho e um cinto fino de elástico.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com