distrito federal

Não descuide da proteção

Todo mundo sabe que é indispensável, mas pra muita gente é um tormento usar filtro solar no rosto todos os dias, principalmente quando está nublado ou chovendo. O que mais irrita a mulherada é o fato de ficar com a pele oleosa, meio melecada. E é difícil mesmo encontrar algum protetor que dê conta que aguentar uma sequencia de maquiagem, suor e outras intempéries sem se desfazer ao longo do dia.

Hoje a qualidade e a tecnologia dos filtros, principalmente os de rosto, melhorou demais. Pra quem tem pele oleosa ou mista o avanço foi ainda maior, já que os protetores tem um toque mais seco e basta uma camada fina para ficar protegido.

Eu uso o mesmo há anos. Passo de manhã cedo, logo depois de lavar o rosto com água fria e gel de limpeza (pois o sabonete resseca demais e a pele acaba produzindo mais óleo pra compensar). Faça sol ou chuva, o protetor solar é o item mais importante da minha rotina. O fator do meu não é dos mais altos, por isso, quando estou exposta ao sol, retoco de uma em uma hora. Mas nunca me sinto oleosa e brilhante com ele. E agora descobri que a fórmula mudou e ficou ainda mais sequinha. Vale a pena testar, o que não pode é deixar essa proteção pra trás.

BLOG 104 224x300 Não descuide da proteção

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com