29 setembro 2009
Mais um momento divertido
Esses dias passei por um momento muito engraçado. Filmando cenas do Xuxa em o Mistério da Feiurinha contracenei com uma galera muito divertida de anões em uma partida de futebol. O meu personagem nesta ocasião é um príncipe gordo e míope que adora futebol. Para simbolizar que com óculos meu personagem jogava melhor me deram um óculos com grau para enxergar de perto, o que ocasionou um verdadeiro desastre nos campos. Eu, para falar a verdade já sou muito perna de pau, quem dirá com um óculos que me dava sensação de tontura. Atropelei os anões e cheguei a torcer o joelho em um impacto com a trave. O mais engraçado é que os anões fugiam de mim com medo de serem atropelados.
O fantástico time oficial dos anões, digo oficial porque esse time joga por todo o Brasil, acabou perdendo a partida, mas acho que se fosse um jogo de verdade eles ganhariam, porque essa turma joga um bolão.
O resultado final dessa partida inusitada vocês poderão conferir em dezembro quando o filme estrear. Enquanto isso, deixo vocês com algumas cenas desse clássico da bola.
Luciano











