post-icon

28 janeiro 2010

comentarios-icon13 Comentários »

No Prêmio Atitude Carioca

Olá,

Hoje vou prestigiar a divulgação dos vencedores do Prêmio Atitude Carioca, que acontece no Jockey Club, no Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo reconhecer cariocas autênticos que usam seu trabalho para fazer do Rio de Janeiro uma cidade melhor.  Além de ser promovido pela TV Record, o evento conta com a participação da CAERJ (Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro), da Prefeitura e do Governo do Rio de Janeiro.

Com certeza será um evento muito interessante que premiará profissionais de 13 categorias:: cinema, educação, empresário, funcionário do serviço público, gastronomia, moda, música, publicidade, responsabilidade social, teatro, turismo, artes plásticas e esportes.

Vou tentar tiras algumas fotos para colocar para vocês.

Se quiserem saber um pouco mais sobre o Prêmio Atitude Carioca, acessem o link: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/conheca-os-indicados-do-premio-atitude-carioca-20091214.html

Grande beijo,

Luciano

Veja mais:

+ Conheça os indicados do prêmio Atitude Carioca

+ Visite o site oficial do prêmio promovido pela Record

+ Todas as notícias de Famosos e TV no R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

tags-icon Tags: , , ,
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A