- Luiz Bacci - http://noticias.r7.com/blogs/luiz-bacci -

CASAL FAZ SEXO NA PRAIA DE IPANEMA

Postado por lbacci em 18 de outubro de 2012 às 0:22 em Sem categoria | 5 Comments

Os biquínis minúsculos, as curvas caprichosas e as peles bronzeada nas praias da zona sul sempre foram símbolos de beleza dos cariocas. No entanto, recentes episódios pra lá de “atrevidos” romperam os limite da sensualidade e avançaram pelo campo da vulgaridade.

Depois de uma mulher tomar banho de mar pelada na praia da Urca (uma turista, diga-se de passagem), um casal foi flagrado transando à luz do dia na praia de Ipanema. Apesar de estarem vestidos, os movimentos não deixavam dúvidas sobre o que estavam fazendo.

Na plateia estavam idosos, esportistas e até crianças. Uma jovem fotografou tudo com o celular e, mesmo com os flashes, os exibicionistas não se incomodaram. A fotógrafa sim, ficou envergonhada, enquanto os pombinhos continuaram namorando por mais de uma hora, em diferentes posições. Veja.


5 Comments (Abrir | Fechar)

5 Comments Para "CASAL FAZ SEXO NA PRAIA DE IPANEMA"

#1 Comentário por Lucas em 18 de outubro de 2012 às 1:12

Ué, estavam realizando uma fantasia! :S Um casal que quer realizar uma fantasia,não escolhe hora e nem local! vai la e realiza!

#2 Comentário por Jaqueline Pook em 18 de outubro de 2012 às 1:41

Se eu estivesse no local, me sentiria muito envergonhada, isso choca, falta de respeito as pessoas que passam no local, intimidades se faz entre quatro paredes ou dentro do carro.

#3 Comentário por JUAREZ em 30 de outubro de 2012 às 9:06

Todo mundo aqui so sabe criticar os outros. Quem não gosta de fazer algo diferente emocionante fora do normal. Mulher ou Homem. Nossa imaginação não tem limites no sexo. Exibicionismo uma delicia da mais tesão,eu mesmo quantas vezes na rua , no carro e dirigindo, no cinema, no elevador, nas escadas do predio etc.Por isso amantes sempre irão existir. Quem não quer ver não olhe mas são os primeiros a ficar fuxicar.

#4 Comentário por mari em 14 de novembro de 2012 às 7:59

entãoo ta, fazer sexo a hora que quer e quando quiser é a coisa mais normal do mundo e se quem discordar é hipocrita, careta, atrasado, ahh vai se danar bando de pervertidos.

#5 Comentário por adriano em 5 de fevereiro de 2013 às 16:15

pessoas corajosas mas de má índole


Artigo impresso de Luiz Bacci: http://noticias.r7.com/blogs/luiz-bacci

Endereço do artigo: http://noticias.r7.com/blogs/luiz-bacci/2012/10/18/casal-faz-sexo-na-praia-de-ipanema/