CASAL FAZ SEXO NA PRAIA DE IPANEMA

18 de outubro 2012

5 comentários


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. pessoas corajosas mas de má índole

  2. entãoo ta, fazer sexo a hora que quer e quando quiser é a coisa mais normal do mundo e se quem discordar é hipocrita, careta, atrasado, ahh vai se danar bando de pervertidos.

  3. Todo mundo aqui so sabe criticar os outros. Quem não gosta de fazer algo diferente emocionante fora do normal. Mulher ou Homem. Nossa imaginação não tem limites no sexo. Exibicionismo uma delicia da mais tesão,eu mesmo quantas vezes na rua , no carro e dirigindo, no cinema, no elevador, nas escadas do predio etc.Por isso amantes sempre irão existir. Quem não quer ver não olhe mas são os primeiros a ficar fuxicar.

  4. Se eu estivesse no local, me sentiria muito envergonhada, isso choca, falta de respeito as pessoas que passam no local, intimidades se faz entre quatro paredes ou dentro do carro.

  5. Ué, estavam realizando uma fantasia! :S Um casal que quer realizar uma fantasia,não escolhe hora e nem local! vai la e realiza!