distrito federal

O Amor Transforma

sushi 300x151 O Amor TransformaConheci o Sushi numa feira de adoção de cães e gatos. Ele estava lá com sua dona a Márcia, todo bonitão. Um cãozinho da raça PUG que como tantos outros era usado por uma "criadora" simplesmente como reprodutor. Vivia enjaulado, cruzando e gerando filhotes para serem vendidos e assim satisfazer a insensatez de uma pessoa.
Sushi ficou doente, não conseguia mais cruzar e a "criadora" perdeu o interesse por ele. Magro, doente, triste, solitário....Aí apareceu a Márcia e Sushi ganhou um lar, carinho, amor, tratamento médico e ficou um lindão que chama a atenção por onde passa...
Quantos outros Sushis estão por aí, enjaulados, doentes, servindo a fábricas de filhotes de pessoas inescrupulosas que veem nos cães e gatos uma fonte de renda. Uma fonte de renda baseada no comércio de VIDA.
Já disse aqui uma vez que os verdadeiros criadores conhecem seus cães pelo nome, são mantidos soltos e criados com amor. Quando dizem a frase "NINHADAS PERMANENTES", fujam, denunciem... são "fabricantes" e como tal maltratam seus animais....
SUSHI teve a oportunidade de conhecer o que é o amor e hoje desfruta de uma vida boa. É um cãozinho totalmente diferente daquele que foi abandonado por não "servir mais". Ele serve sim!!! Serve para ensinar que O AMOR TRANSFORMA! Viva SUSHI!!!!

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com