27
jan
19:40

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA CHICÃÃÃÃÃÃO!!!

IT’S MIONZERA BITCH!

CHEGUEI! ESTOU NO PARAÍÍÍSO! QUE ABUNDÂÂÂÂNCIA MEU IRMÃO!

LADIES AND GENTLEMAN, BOYS AND GIRLS, THIS IS MAMBO N°5!

GOOD MORNING WR. WEST...MR.WEST!

TAMO JUNTO CAZUUUUUUUUUZAAA! (E Dona mãe do Cazuza tb!)

SAI DA FREEEEEENTE FABÍOLA REIPERT!!! (Quem é Fabíola Reipert mesmo?!! Eu só sei que ela é o futuro EX-blog mais acessado do R7. Quem?....Ah! Me disseram que ela é atriz da Record! Classe! Mas se não fez o épico “A Bicha do Mato”, eu não conheço!)

Aliás quero mandar um salve pra minha ex-sogra na novela, a Beatriz Segall! Juuuuaaaaa!! Uma das coisas classe de trabalhar na Record é poder mandar um salve pra Beatriz Segall e pro José Dumont! E imaginar eles lendo isto! Juuuuáááá! Será que a Beatriz Segall já imaginou que receberia um “salve”?! Aliás, será que ela sabe o que é um salve, sem ser o de palmas e o do salva-vidas?! E se vcs acham que não sabem quem é o bom e velho “cearense padrão” da teledramaturgia brasileira, olhem a foto pra realizar que sim, vcs sabem:

beatriz segall 1 #CHEGAMOS

jose dumont1 #CHEGAMOS

E pronto! #CHEGAMOS!

É sensacional estar na Rede Record e no R7! O mundo aqui é tão colorido, gigantesco e sonhador que a todo momento acho que vou dobrar uma esquina e ver ....o Britto Jr!! Juuuuaaaaaa! Juro! É um outro mundo!

Aliás, vou deixar um desafio particular pras bloguetes e manos correria: Todos sabem que na minha estréia no universo bloguístico do BlogLog, dentro da Globo.Com, eu destronei o líder Aguinaldola Silva, o Apollo Doutrinador da blogosfera, em 4 dias. Saímos rasgando e comemoramos estampando o furico magro e peludo do Mionzinho por toda imprensa que comemorava o fato.

Agooooooouura, se batermos este recorde...se destronarmos a tal da jogadora da seleção feminina de futebol, a Fabíola Reipert (é este o nome mesmo?! Não sei...só me disseram que é uma pessoa muito amorosa, simpááááática e...pra cima!!), em menos tempo, ou seja em menos de 4 dias vou postar um video mijando no muro da Fazenda!! Vou até Itú e carimbo a mureta da #FazendolastayingaliveAlegriaaaa!Aleeeegriiiiachegou!.

Quantas vezes vc acessaria por isto? Pra quantos amigos indicaria meu blog? Não responda ainda! Pois se batermos o recorde na metade do tempo, ou seja, em 2 dias, eu vou fazer uma outra parada mais louca que eu não posso nem escrever o que é senão, os maluco vão ficar esperto e eu não vou conseguir realizar!!

E ai?! Vamos nessa?! #tamocausando!

Tava louco pra voltar a postar! Pra conversar com vcs! Meu exército pessoal, as bloguetes e os mano correria, já tavam quase mandando carta pro Gugu pra ver se ele construía uma casa pra elas!

Falando nisto, o quão sensacional é este quadro do Gugu?! Mano, ele constrói uma casa em 7 dias!! E é tipo uma que dá pra morar, com tomada e degrau!! Imagina então o que ele não faria se tivesse, sei lá.... 18 dias!! O maluco construiria a bat caverna com um campo de mini golfe, um corrimão de bombeiro pra entrar na copa, uma sala de gravidade zero, um cinema panorâmico IMAX/3D passando Avatar continuamente, uma camara hiperbárica Michaeljacksonestaile, um estacionamento para camelos e animais de médio porte que não sejam silvestres, uma escotilha pra digitar um numero amaldiçoado a cada hora e uma daquelas torradeiras que quando o pão pula, grita “TÁ PROOOONTO!” (com a voz do Silvio Santos!). O Gugu me assusta às vezes...ele manda nego de volta pra casa, constrói as gomas, esconde notas de 2 conto pelo Brasil, lança o MC Piu Piu (?!!), faz olimpíadas de cachorros, canta a dança da galinha amarelinha com coreô e ainda tem tempo pra tirar férias?!! Ele é o que?!! Um mutante?! Turum tumm txiii!

Hoje é um dia especial pq o “projeto Legendários” para a web, ou melhor, para o R7, começa.

Eu, @mionzera, e @pedrotourinho estamos montando um universo muito inovador. Nossa pretensão é, com toda humildade, tentar trazer o novo. Sabe aquelas coisas que sempre relacionamos ao futuro, como, por exemplo, assistir a TV com a internet ligada e ter acesso a uma saraivada ignorante de informações e caminhos para seguir? Comandar e influenciar o pgm de TV que vc está assistindo?

Pois bem, o futuro é agora.

Já ta na hora disto acontecer no Brasil e quem tem que estar a frente disto é a Record. Muitos já tentaram, mas nunca tiveram um resultado realmente eficiente. Minha vinda para a Record está atrelada a isto tb. Ela significa uma nova fase, uma guinada ao novo, ao moderno, abrindo portas antes fechadas, quebrando paredes e paradigmas relacionados a emissora...vamos ser sinceros? Pense um segundo nisto: com as contratações que fiz para minha equipe, como o João Gordo e a trupe Hermes e Renato, a Record é hoje a emissora mais moderna e mais ousada do mercado!! Que movimentação improvável, não?! A Record agora tem credibilidade underground!! O quão estranho é isto?!!

Pra mim, que sempre andei ou, pelo menos, mantive um pé pela marginalidade da televisão brasileira, da mesma forma que eles, não é nada estranho. É real! O momento é este! A hora é nossa! O clima aqui na produção é uma sensação que, eu falo com toda humildade, sem querer levantar expectativas falsas e nem dizer que somos melhores que ninguém, mas o clima é de pessoas que se juntaram pq acreditam numa causa! Sabe aquela sensação que podemos conquistar o mundo? Uma sensação típica dos adolescentes, e que boa parte dos “adultos” já perdeu, pois foram mergulhados na falta de poder de encantamento com a vida e com pequenas coisas! É tão bom sentir algo assim, nos sentimos vivos, coração pulsando, vontade de trabalhar aos domingos e feriados SEM PARAR!! RRRRRRRRROOOOOOOAAAAAAARRRRRR!!!!!

Lógico que sempre vão aparecer os espíritos de porco da porra que vão ler isto e pensar – “Não vejo a hora de encher a boca pra dizer que este metido e babaca do Mion vai tomar um tombo e calar a boca! Traidor! Não deveria ter saído da MTV...a maldição dos vjs...o próprio presidente da MTV disse no jornal que os vôos solos de vjs acabam em tragédia...como é prepotente...e vai copiar o Pânico, e vai copiar o CQC, e vai copiar o Altas Horas, e vai copiar o Luciano Huck (até que vou fazer um pgm de stand up eu já li!!), e vai copiar o Zorra Total (??!!)...e já saiu antes e se deu mal...o que mais? O que mais de negatividade e urucubaca posso escrever aqui? Peraí...deixa eu ligar pra Fabíola Reipert...Juuuuuuááááááá!!! Vai Fabííííííola!! Doce de colega de R7!

Posso falar uma coisa? Isto é muito triste...a parte da imprensa que fica lá de plantão pra falar mal dos outros é realmente um fungo no nosso meio de trabalho. Eeeee raça. Eu não sei qual a motivação que uma pessoa tem pra acordar e pensar – “Bem, quem eu vou tentar f*der hoje?”. Será que eles não pensam que estamos todos tentando? Seja qual for a esfera artística de trabalho, todos se esforçam ao máximo pra fazer o melhor...pq tanta raiva de ver alguém se dando bem, não é?! Será que é tão humanamente impossível desejar o bem? Torcer?!! E o pior é que eles acham que é isto que o povo quer ler...pqp! Já não basta de desgraça e energia pesada acontecendo pelo mundo? Já não basta o clima pesado dos tele jornais? Será que a parte do entretenimento não poderia se unir e buscar a valorização mútua? Divertir as pessoas e, acima de tudo, apoiar as novas movimentações?

Pq, juro, o que nós vamos tentar fazer aqui é, acima de tudo, um programa do bem e como já escrevi no twitter se nós, pessoas que trabalhamos com entretenimento e comunicação não nos juntarmos, não vamos conseguir trazer o novo, a nossa linguagem, à tona NUNCA! Não quero competir com Pânico nem com CQC, gostaria que nos juntássemos pra conseguir, de fato, que a nova movimentação de pgms de TV tenha vida longa e que se abra espaço para todos.

Vorrrrtando! Procrastinei! Por aqui o clima é de empolgação e entrega que, sinceramente, eu nunca tinha visto. O problema maior da TV são os chamados ego e cachê, e aqui, sinceramente, a paixão pelo negócio, a vontade de lutarmos pelo que acreditamos e dividir isto com o povo brasileiro é muito maior! O que estamos fazendo aqui não tem nenhuma outra motivação que não seja o desafio e a vontade de fazer a diferença! Não pra TV brasileira, isto é muita pretensão, mas para nossas vidas!!

O ser humano funciona de uma forma incrível quando acredita no que faz. E estar envolvido em uma tribo, não no sentido babaca sociológico tipo matéria do Fantástico, mas no sentido de ter um gosto em comum, um objetivo em comum, dividir isto com os outros membros, investir seus maiores esforços físicos e mentais para ter sucesso e, com isto, conquistar novos membros é uma oportunidade incrível. Fazer isto numa emissora de televisão do porte da Record é uma oportunidade única.

Sei que tem muita gente duvidando nas redes sociais como o twitter, muita gente receosa, muita gente achando que nós os traímos vindo pra cá...só vou dizer uma coisa: nós contamos com vcs! Nós estamos montando tudo isto por vcs! Acreditem e estejam do nosso lado, pois uma coisa eu posso garantir – aconteça o que acontecer, nós vamos nos divertir!! Muito! Pracaraaaaaaaaaaaai!

A partir de agora começa nossa entrada no R7. Até semana que vem outros blogs estrearão. Mandei uma ordem que é um post novo por dia, no mínimo!!

Ah! Tem uma imagem que muita gente quer ver...a galera do Hermes e Renato aqui na Record. Em primeira mão. Gravado porcamente na Flip, pela Jaque, que não sabia se podia gravar ou não!! Uma gravação toda tímida e medrosa, mas dá pra sentir um pouco da vibe!

[r7video]

Bloguetes, manos correrias, tuitolinos...everyfuckingbodypeopletogetherinthenight!!!

Esta é a sua casa.

Sejam bem vindos!

#chegamos.

Veja mais :

+ Fique por dentro das notícias no portal R7
+ Conheça todos os blogueiros do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks