2 comentários

"Manifestações"

23 de julho de 2013 às 06:02 - Postado por fcdsantos

* preenchimento obrigatório

Publicidade
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Sinceramente, o que se vê, de um lado, é uma população cansada e oprimida de tanto descaso em áreas vitais, como a saúde, a segurança, o transporte, a educação e etc...
    De outro, os baderneiros (bandidos) mascarados que se aproveitam do momento para criar desordem e perpetrar suas ações de saques, furtos e roubos. Com esses grupos a Polícia tem que ser dura e enérgica. Cadeia neles.

  2. Os gestores públicos e os políticos precisam, o quanto antes, aprender a conversar com as ruas, sair de seus gabinetes para dialogar com o povo, ouvir suas demandas urgentes. Se isso não for feito, ninguém sabe onde essa situação vai parar. De início, é preciso que se combata (de verdade) a onda de corrupção que varre nosso País. Além disso, é necessária a adoção de melhorias reais na saúde, educação e segurança pública.