28 set as 18h45

Gisele Bündchen de calcinha e sutiã. Alguém aí é contra?

O pior é que tem gente que é – e nem é o maridão da moça.

É um braço do governo, com status de Ministério, que resolveu implicar contra aquilo que não passa de uma brincadeira bem humorada de uma marca de lingerie.

O alvo da Secretaria de Políticas para Mulheres é a campanha “Hope ensina”. Uma aula de sedução. Nada do tipo “tirem as crianças da sala”. Totalmente inofensiva.

A Secretaria – de quem a gente não ouve falar nunca a não ser em episódios ridículos como este – diz que muita gente tem protestado contra o anúncio.

Muita gente quem? As Senhoras de Santana? O bispo de Guarulhos? A TFP? O capitão Bolsonaro? A bancada do DEM?

fto ft1 137091 Querem cobrir a lingerie da Gisele. Você concorda?

Por que esses agentes das trevas sempre se encobrem no anonimato? Quero ver os nomes. Quero saber quem são os dedos-duros.

Ofender-se à visão de uma Gisele no esplendor de sua forma é, tenho para mim, uma forma de psicopatia. Não tem nada a ver com moral, sexo ou decência.

Gisele, brasileira bem-sucedida, reconhecida internacionalmente, exemplo para toda mulher – logo ela.

Vai ser um vexame de dimensões mundiais se o Conar – O Conselho de Autoregulamentação da Puclidade – acatar o pito da Secretaria das Mulheres.

Mas, como todo órgão com poder de censura, do Conar pode-se esperar tudo. Em especial, o pior.

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
6 Comentários

"Querem cobrir a lingerie da Gisele. Você concorda?"

28 de September de 2011 às 18:45 - Postado por Juliana

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Carlos Alberto Balcarse
    - 29 de setembro de 2011 - 10:32

    Nirlando se eles tiveram de cobrir, tudo que há de escandalos na polituica e cobrir a propaganda da Gisele, haja pano!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • Anne
    - 29 de setembro de 2011 - 9:22

    Que falta do que fazer... eu, que sou mulher, não me senti ofendida em nada, achei bem engraçado... pq não gastam o tempo cuidando de leis contra violencia, por igualdade em mercado de trabalho, etc, ao invés de mexer com coisa que não tem nada a ver?? Vassoura pra essa zinha aí pra ela se ocupar...

    Responder
1 2 3