10 mar as 12h52

Primeiro, foi o próprio presidente da República que, em sua oração do trono, no Dia Internacional da Mulher, fez um tributo àquela criatura devotada (quase escrevi: derrotada) que fica em casa cuidando dos filhos, do fogão, dos chinelos do marido e das compras no supermercado.

A princípio, a plateia ficou sem saber se era uma piada de Temer ou a fala refletia a visão de um coronel da Velha República.

Não era piada.

Agora vem o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, dizer que a defasagem de salário entre homens e mulheres vai, sim, acabar. Dentro de 20 anos.

Repito: dentro de 20 anos.

Até lá, as mulheres devem esperar recatadamente, resignadas, submissas, sem arroubos de rebeldia.

O governo sem mulheres acredita que a reforma da Previdência vai resolver tudo. Com a devida paciência, claro.

O que Temer disse é um desastre, o que Meirelles disse é um deboche.

O pior de tudo é o tom de normalidade que certa mídia camarada quer dar a tantos disparates – e ao próprio governo trapalhão.

Ninguém estranha nada?

http://r7.com/Kl5k

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"O governo Temer faz chacota das mulheres"

10 de March de 2017 às 12:52 - Postado por tccardoso

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.