27 jul as 15h21

 Por que os homens odeiam o Rodrigo Hilbert?

O ator e faz-tudo Rodrigo Hilbert

As moças arfam pelo Rodrigo Hilbert, os rapazes bufam pelo Rodrigo Hilbert.

Num país com todas as questões básicas resolvidas, como o Brasil, taí um assunto que merece a dimensão que ganhou.

Me lembra um pouco a Itália. No verão, o país se debruça sobre a dilacerante dúvida sobre a qualidade das carciofini naquele ano e, em outubro, suspende a respiração para checar se os tartuffi biancchi serão tão generosamente tenros como os da safra anterior.

Rodrigo Hilbert entrou no top trends das redes sociais pelo fato de ele ser perfeito demais.

Ele é bonito, louro, de olhos verdes, tem dois belos filhinhos e adora cozinhar maravilhosos pitéus para os filhotes e para a mulher. Que por acaso – outra medida de sua perfeição – é a Fernanda Lima. Mostra todas as suas habilidades num cativante programa de TV. É caseiro e dispensa as baladas. Ah, e sabe fazer croché.

As mulheres se encantam por ele. Os homens acham um desaforo. De fato, fica difícil encarar qualquer comparação em relação ao Rodrigo Hilbert.

Mas não custaria nada se espelhar, nem que seja só um pouquinho, no exemplo dele. As mulheres agradeceriam. Essa história de que elas só gostam de macho alfa, estilo Bolsonaro ou Alexandre Frota, e que desprezam o homem sensível é coisa do passado, né não, Xico Sá?

http://r7.com/NY4X

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"Por que os homens odeiam o Rodrigo Hilbert?"

27 de July de 2017 às 15:21 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.