Sandy e sua vida sexual desinteressante

sandy Divulgação Fabio Heizenreder poster Sandy e sua vida sexual desinteressante

Sandy está querendo se tornar uma musa sexual. Com 15 anos de atraso, é verdade. Mas, na visão dela, nunca é tarde para se expor publicamente em troca de absolutamente nada.

A desenvoltura que ela demonstra ao falar de suas intimidades físicas com o marido não me excita. E olha que nem sou amigo do Lucas Lima. Portanto, nada me impede de que achar sua patroa uma gracinha.

Mas a forma como a jovem balzaquiana fala de sexo anal e de como anda bem sua vida de casada entre lençóis me broxa de forma irreversível. Parece que ela está em busca do tempo perdido.

Sempre me pergunto o porquê de uma figura pública, bem nascida e bem cuidada pela vida, que não tem nada a reclamar, já suficientemente famosa, se desnuda dessa forma diante de câmeras e microfones.

Poucos anos atrás, falar abertamente de sexo era um sinal de coragem e caráter. Coisa para poucos e audaciosos. Ajudava milhões de pessoas a enxergarem como natural algo que era trancafiado pela hipocrisia.

Agora, com tanta superexposição, tornou-se oportunismo barato e uma pobre jogada de marketing. O que assistimos hoje é a um constrangedor striptease da alma.

Rebeldia é se recusar a responder a perguntas invasivas e banais. Audácia é impor a jornalistas o direito à privacidade. Sem estrelismos, obviamente.

Os pioneiros das declarações chocantes atingiram seu objetivo revolucionário. Que todos possamos usufruir dessa conquista: o que acontece entre quatro paredes não interessa a ninguém. Que cada um cuide de sua própria vida.

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

4 Comentários

"Sandy e sua vida sexual desinteressante"

24 de January de 2013 às 17:00 - Postado por Juliana

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • raimundo de itareru
    - 05/02/2013 - 11:53

    meu caro a culpa é do stf os "heróis'do PiG que derrubaram os diplomas da parede. não foram eles que desobrigaram "jornalista"como o citado em seu comentário, a não precisarem de certificado? agora aguentem.

    Responder
  • EDNA ROSA
    - 29/01/2013 - 10:30

    ESTA SENHORA DEVERIA TER MAIS COMPOSTURA POR SER CASADA E TER MAIS DE 29 ANOS, JÁ DEIXOU DE SER JOVEM, AGORA JÁ É UMA BALSAQUIANA. E SEXO GOSTOSO FICA ENTRE QUATRO PAREDES NÃO PRECISA FICAR ALARDANDO PARA O MUNDO, ACHO QUE ELA ESTA QUERENDO PROVAR QUE A VIDA DELA E ÓTIMA SEXUALMENTE , MAS TENHO MINHAS DÚVIDAS, POIS NÃO PRECISAMOS PROVAR NADA PRA NINGUÉM.

    Responder
  • fernando
    - 28/01/2013 - 10:47

    Caro Cézar, faltou capacidade de interpretação de texto da sua parte. O ponto aqui é o oportunismo e a artificialidade com que se toca nesses assuntos, de maneira marqueteira e "bobinha".

    Responder
  • Cézar
    - 25/01/2013 - 00:22

    Que conservadorismo é esse? O blog foi invadido? Ou você é/sempre foi um direitista? Vou repassar este post aos "Azevedinhos" que conheço.Falar abertamente de sexo é uma conquista a ser exercitada sempre, sobretudo por ser uma evolução ainda em curso, e não terminada como você colocou.Um perigo numa sociedade como a nossa, que insiste em valores já derrubados pela ciência ou que não têm importância comum a todos.Além do mais, duvido que a cantora ultrapasse a fronteira da civilidade.

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com