19 de dezembro de 2009 às 13h48
Chegamos
Imagine uma cidade com vinte milhões de habitantes. Em obras. No último sábado antes do Natal. Imagine tudo isso em torno de vários centros de compras. Imaginou? Pois o tränsito em São Paulo está estático. Um horror.
Chegando na estrada lembramos que...havíamos esquecido o presente de Natal do filho do nosso caseiro. O garoto estava esperando o Nintendo novo como quem espera Papai Noel em pessoa. Tivemos que voltar. E levamos uma hora e meia para retornar ao ponto de partida!
O caminho foi complicado. Mesmo com remédio e tudo, Lilly vomitou o tempo todo. Na caminha, depois no banco e, finalmente, em mim. Calça, camiseta, tudo. Fiquei nojenta. Me cobri de jornais velhos. Não dá pra descrever a cena.
Paramos num posto, tomei um banho de pia, levei os dois para tomar um ar.
Retomamos a viagem. E, finalmente, chegamos.
A alegria do Gustavo compensou tudo.
Agora vamos relaxar. Já fui até a horta, colhi temperos e vou preparar o almoço. Eu amo a vida no campo. Eu sou isso mesmo, uma campesina. Vamos à luta.










