Querido Leitor

1 de abril de 2010 às 09h41

O maior serial killer de todos os tempos

Picture 2 O maior serial killer de todos os temposMedo. Este é Rodney Alcala, considerado o mais 'prolífico' serial killer de toda a história americana, como diz a manchete do Mail Online. Condenado à morte por injeção letal pelo assassinato de quatro mulheres e uma menina de doze anos, Alcala pode ser autor de outros cento e trinta assassinatos.

Aos 66 anos, ele admitiu ter matado outras trinta mulheres nos anos 70, depois que a polícia encontrou mais de cem fotos de mulheres tiradas pelo assassino em parques e lugares públicos.

Alcala também é conhecido como o Dating Game Killer (Assassino do Jogo do Namoro), porque ele participou de um programa de TV americano, o Blind Date, uma espécie de Namoro no Escuro.

Vai tarde.

Leia mais em português.

(Reportagem da CNN, em inglês)

comentarios-icon8 Comentários »
Um beijo, um browse, um aperto de mouse da @rosana
  • Twitter
  • RSS
  • Facebook
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A