Querido Leitor

30 de agosto de 2011 às 23h19

Quer dizer que a MTV e o @pecesiqueira ….

66386 Quer dizer que a MTV e o @pecesiqueira ....Por uma dúzia de reais você pode comprar o livro "Tudo  que a grande mente capta", da Editora Gente, de autoria de Isaac Efraim e Rosana Hermann. O livro é de 1993 e foi lançado no programa do Jô Soares. Foi lá que pedi o Isaac em casamento, por assim dizer. A cena é motivo de riso até hoje aqui em casa. Faz parte da nossa história.

O mais divertido é que no dia seguinte à entrevista Isaac e eu fomos a um shopping. Todo mundo que nos reconheceu na noite anterior zoou com a cara do Isaac dizendo 'aê, vai casar' e coisas assim.

Um belo dia acordamos e fomos marcar a data num cartório. Casamos em 94. E estamos juntos até hoje, desde 1992. Felizes.

Veja como é um caso de amor-humor.

 

Na abertura dos capítulos tem sempre uma frase engraçada, uma piada, algo assim. Uma delas é um texto que escrevi para a jovem pan fm nos anos 80, nos mais de dez anos que fui redatora de humor. É uma das minhas frases favoritas. Escaneei a página.

CAGADO 394x640 Quer dizer que a MTV e o @pecesiqueira ....

Pois agora há pouco o Leo Radiofobia me avisou pelo Twitter que essa piada do Cágado foi contada no Furo MTV como se fosse do programa. E que foi lida pelo PCSiqueira no teleprompter. Claro, o redator deve ter ouvido de alguém, que ouviu de alguém, que ouviu de outro alguém e ficou sem crédito. Acontece. Mas eu estou viva, né.  Então, fica aqui o toque. Aliás, o Leo lembrou da piada original do tempo da jovem pan!

 

 


@rosana Tá aqui, ó! Aos 3min42s. A prova da autenticidade da piada-Lhes! =) http://t.co/LV5NVEVless than a minute ago via TweetDeck favorite Quer dizer que a MTV e o @pecesiqueira .... Favorite retweet Quer dizer que a MTV e o @pecesiqueira .... Retweet reply Quer dizer que a MTV e o @pecesiqueira .... Reply

Pra terminar bem, falei com o @hmcpedro, que é super legal, redator do Furo MTV e ele disse que as pessoas mandam o pensamento do dia via Twitter ou Facebook e que eles dão crédito pra quem enviou. Eles não sabiam de quem era. É o choque entre dois mundos, antes e depois das redes sociais e da interatividade web.

Tudo esclarecido. Tudo bem.

Como é bom falar com gente legal! Obrigada Leo, Pedro, Felipe Neto e grande elenco.

comentarios-icon23 Comentários »
Um beijo, um browse, um aperto de mouse da @rosana
  • Twitter
  • RSS
  • Facebook
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A