Rosana Hermann

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/ex-miss-argentina-morre-depois-de-tratamento-estetico/2009/11/30/trackback/

  1. Isto é muito triste... Mas é bom para alertar do perigo que corremos. É preciso muito cuidado e pesquisa dos profissionais na hora de escolher.

    http://www.mundoforladies.com

    Comentário por Ana Castilho — 30/11/2009 em 7:56 PM

  2. Que padrão de beleza é este em que pessoas tão jovem perdem a vida? Será que não está na hora de mudarmos nossos conceitos??

    Comentário por Sissa — 30/11/2009 em 8:04 PM

  3. eu, da minha parte, acho jústo quando uma pessõa ,principalmente,quando é agraciada com beleza externa e não se contenta e apéla para tratamentos de beleza,acho que deveria morrer mesmo porque na opinião isso demonstra que éla não é grata por ter nascido bonita,portanto que se mande desse nosso mundo ,que DEUS à receba bem e não fique magoado por ser mal agradecida!

    Comentário por garibaldi — 30/11/2009 em 8:16 PM

  4. Dá muita tristeza mesmo. Eu sou cada vez menos afeita à ideia de plásticas e outros procedimentos deste tipo que põe nossas vidas em risco. Prefiro desfilar minhas imperfeições por ai! Bjs

    Comentário por Ana Paula Ribeiro — 30/11/2009 em 8:41 PM

  5. vaidade...apenas vaidade!

    Comentário por france angel — 30/11/2009 em 8:41 PM

  6. Uma vez vi um texto bonito do Herbert Vianna sobre isso.

    Comentário por Celsico — 30/11/2009 em 9:36 PM

  7. Sim, faz sentido:
    "Vaidade das vaidades, é tudo vaidade".

    Vaidade esta movida por uma ditadura da estética, de uma perfeição que não existe, onde acredita-se que um peito grande ou um traseiro esculpido trará a felicidade, a autoestima ou qualquer outra resolução.
    Posso passar a impressão de ser radical, mas, na minha opinião, qualquer procedimento cirúrgico estético (exceto os reparadores) não vale a pena. É um risco que qualquer um assume numa cirurgia (a anestesia pode matar um indivíduo, em qualquer cirurgia), mas imaginem a dor da família em tê-la perdido numa circunstância tão infeliz, talvez até desnecessária. Realmente triste.

    Comentário por Thiago — 30/11/2009 em 9:50 PM

  8. Que coisa + triste!!!!Tenho vontade fazer uma redução de mamas + morrooooooooooooooo de medo!Vendo essa notícia piorou tudo.Dá muita tristeza msm.

    Comentário por JULLI — 30/11/2009 em 10:14 PM

  9. Tem gente que fica tetraplégica devido a uma anestesia do dentista.
    Dente é estética? Clareamento tira o esmalte dos dentes?
    Bronzeamento artificial dá câncer? O sol dá câncer!
    Pintar o cabelo danifica o mesmo? Alisamento com formol e cia?
    Erro médico sempre teve, o fator estético só agrava.... pq é um risco 'desnecessário' até certo ponto. Mas ela trabalha com a imagem.
    Pular de para-quedas tb é um risco desnecessário... não é estético, mas é um 'prazer em quebrar barreiras/medos/limites'.
    Se vc quer viver mais, apenas risque os riscos da sua vida.
    Mas para certas pessoas isso não é 'viver'.
    Complexo. Tem gente que como na rua. Pra mim isso é pior que tudo.
    Culpa dela. Culpa do médico. Culpa da mídia. etc...

    Comentário por @eduardo_v_ — 30/11/2009 em 10:52 PM

  10. errei
    é 'come na rua' e não 'como na rua'

    Comentário por @eduardo_v_ — 30/11/2009 em 10:53 PM

  11. Agora escreve um texto sobre este assunto, publica e espera alguém mandar por e-mail com outro autor e ninguém nunca mais conseguir desfazer o erro.

    Comentário por Talitah — 01/12/2009 em 1:31 AM

  12. Agora ela ficará bonita no céu. :)

    Comentário por Thiago Cipriano — 01/12/2009 em 1:31 AM

  13. O Garibaldi disse tudo e ponto final.

    Comentário por BENÊ — 01/12/2009 em 2:02 AM

  14. Para essa mulher sua beleza valia a vida, inclusive a possibilidade de deixar os filhos e o marido.
    É uma infelicidade que seu julgamento de valores seja tão raso.
    Sou casado e espero que minha mulher entenda que quero envelhecer ao lado dela, assim como nossos pais fizeram e ainda estão juntos se amando.

    Comentário por George — 01/12/2009 em 7:59 AM

  15. Enquanto se preocuparem mais com o exterior vai continuar dando nisso...

    Eu sei, deveria ser políticamente correta e lamentar o acontecido, mas não o farei (apesar das minhas convicções religiosas). Num mundo em que milhões morrem de fome, que outros tantos milhões não têm acesso à uma aspirina sequer, não consigo conceber esta busca desenfreada pela beleza.

    Todo mundo sabe que submeter-se à uma intervenção ciruúgica não é bricadeira. Ela pagou pra ver..

    Tenho dito.

    Bete Vieira
    botecodabete.blogspot.com

    Comentário por Bete Vieira — 01/12/2009 em 10:47 AM

  16. o interessante é que a matéria diz "injeções de polimetilmetacrilato" e mta gente nem faz ideia de que isso é sinônimo da tresloucada bioplastia.

    não entendo como esse procedimento ainda é permitido tão amplamente, já que tantas e tantas pessoas já tiveram sequelas sérias - sem falar das mortes - por conta do polimetilmetacrilato.

    Comentário por pati rabelo — 02/12/2009 em 8:41 PM

  17. Que absurdo isso que aconteceu, enquanto não proibirem esse procedimento estético chamado BIOPLASTIA de uma vez por todas,todos os dias irão surgir mais casos de danos causados por esse produto.

    Eu também sou uma vítima da bioplastia, fiz uma pequena aplicação do polimetilmetacrilato no queixo e hoje estou com nódulos que vivem inflamando, causando inchaços e até dore e agora esses nódulos precisarão ser retirados cirurgicamente Sei que a culpa disso tudo jamais é de quem se submete a esse procedimento, pois os médicos que se auto intitulam "especialistas em estética" ( digo se auto intitulam , pois essa especialidade não é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina e nem pelo Mec) não nos alertam sobre os riscos da bioplastia e nos iludem com propagandas enganosas. Aplicam esse produto de forma totalmente banalizada, alegando que o produto é permitido pela anvisa.
    Os médicos defensores da bioplastia não admitem que esse produto está causando danos irreversíveis as pessoas e atribuem a culpa à uma má aplicação do produto por profissionais não capacitados. Como assim? Se os profissionais são eles!!!

    Eu e muitas pessoas estamos sofrendo muito com os danos causados pela bioplastia e simplesmente não nos dão a menor importância.
    Me correspondo com muitas pessoas que estão passando por problemas até piores que o meu, algumas pessoas fizeram a aplicação com o próprio inventor da bioplastia e agora estão desesperadas em busca de uma solução.

    Gostaria muito que a mídia nos desse um espaço e mais atenção pra que todos nós vítimas da bioplastia pudéssemos contar nossa história e mostrar pra todos que a bioplastia não é essa mil maravilhas que é mostrado e sim um procedimento muito perigoso que já deveria ter sido banido de uma vez por todas.

    Hoje eu tento alertar ao máximo as pessoas sobre os riscos da bioplastia
    Obrigada pela atenção
    Larissa Imperador

    Comentário por Larissa Imperador — 03/12/2009 em 9:29 PM

  18. Ela não deve ter pensado que iria morrer!

    Se pensou,arriscou.

    Comentário por Yra doce. — 04/12/2009 em 1:48 AM

  19. Até os 52 fiz dieta.Passava o dia dentro de 'cintas'

    que me apertavam,para não explodir,o que a natureza

    queria colocar pra fora.Fui até onde deu.

    Há 7 vivo gorda,feia,horrorosa porém "feliz".

    É difícil de acreditar,imagino para as pessoas.

    E meu marido pensa assim como o GEORGE.

    Nos encontramos aos 19 anos.

    Crescemos e evoluimos juntos.

    Construimos uma vida juntos.

    Passamos por cada 'coisa',

    que não será o excesso de 'banha'

    que vai nos separar.

    Ele continua:magro,elegante e saudável.

    E o que ficou feio nele eu nem vejo.

    Deve ser o mesmo com ele.

    Aquele sorriso e aquele olhar me bastam!

    Me "falam" o que eu preciso saber e sentir!

    Comentário por Yra doce. — 04/12/2009 em 2:03 AM

  20. Toda morte é triste , mas na minha opinião seria mas triste se ela estivesse enfrentado uma cirurgia para se curar de algum mal, e ñ conseguisse ai sim seria tragico, mas foi opção dela correr os riscos, para se tornar mas bela. Resumindo de certa forma ela q procurou.

    Comentário por catia cristina — 07/12/2009 em 11:15 AM

  21. gente ouçam oque a larissa dise loga asima é pura verdade medicos estao indusino pessoas a colocarem este pmma por Deus nao coloque iço e que DEUS NOS AJUDE QUE ALGUM MEDICO COMESE ESTUDA ALGUMA FORMA DE RETIRA ESTE PRODUTO DOS CORPOS DEQUEM AINDA ESTA VIVO COMO EU! FIQUEM TODOS COM DEUS.

    Comentário por kaio — 07/12/2009 em 9:15 PM

  22. Olá,gostaria de agradecer a Rossana por essa excelente oportunidade de contar nossas experiencias!
    Bem,apliquei PMMA no gluteo com o renomado Dr Almir Moojen Nácul,clinica Centro Mundial de Bioplastia-Porto Alegre,na aplicação passei muito mal,desmanhei no procedimento e no mesmo dia fui pra casa muito mal,tive que pedir ajuda de amigos,porque a dor era muito grande.Fiquei com nodulos,fibrose…pra mim virou um drama pois não posso mais fazer academia,não posso viajar muito tempo sentada,não consigo caminhar muito rapido,sinto dores terriveis,sinto os nodulos direitinho.O medico ate tentou fazer infiltraçoes de corticoites de nada adiantou,estou vivendo esse drama terrivel pra uma mulher como eu,que sou extremamente vaidosa,paguei R$ 10 mil pelo procedimento!
    Vejam voces paguei pra ter um problema pro resto da vida,pois procurei varios medicos que me falam que nada podem fazer,pois esse produto é definitivo!
    Estou desesperada,em depressão,sem saber o que fazer da minha vida,pois sinto dores e não tenho vontade de usar biquini,o que antes era normal pra mim!
    Tenho 32 anos,sou magra bonita e hj nao posso usar biquini por causa do problema que tenho,que se pode ver a olho nu!
    Por isso digo a voces,POR FAVOR NÃO cometa o mesmo erro que eu!
    Hj eu vejo o erro que cometi em ter aplicado esse produto em mim,como a Larrisa falou esse produto nao foi aprovado pra uso estetico pois nao tem comprovacao cientifica.
    vcs devem perguntar,mas pq vc aplicou entao?
    pq nao sabia de nada disso,pois fui a uma consulta e vi as “maravilhas” que ele mostra pra todas,e que vamos ficar ainda mais lindas.
    Somos totalmente iludidas com propagandas enganosas por esses médicos que aplicam o produto.O que percebemos é que os problemas estão aparecendo muitas vezes anos depois da aplicação.
    Me correspondo com várias pessoas que estão passando por problemas muito piores do que o meu e que estão completamente desesperadas.

    Comentário por claudia — 08/12/2009 em 11:13 PM

  23. Não absorvíveis: Polimetilmetracrilato (PMMA)Nomes Comerciais:
    New Plastic® da Bioclinix
    Metacril® da Nutricell
    Complicações:
    - Embolia: mesmo tendo-se o cuidado em usar microcânulas para sua aplicação, este produto pode embolizar (entupir) vasos, podendo trazer consequencias graves.
    - Reações de Corpo Estranho Recentes e Tardias: muita atenção tem sido tomada para algumas reações inflamatórias recentes ou tardias (até mesmo 8-9 anos após a aplicação), onde o mecanismo desencadeador ainda não esta bem esclarecido, deixando dúvidas sobre a real segurança da aplicação deste produto.

    Comentário por claudia aguiar — 09/12/2009 em 10:56 PM

  24. OLA CLAUDIA TENHO 31 ANOS MASCULINO TENHO O MESMO PROPLEMA QUE VC COLOQUEI 6OML DE PMMA EM CADA LADO CLUTEO QUERIA MELHORA UM POUKO A REGIAO PRA FICA UM POUKO MELHO HOJE EU SIMTO UMA DOR NO LOCAL ! ESPRICANDO MELHOR MEU CORPO REAGE COMTRA ETE PRODUTO IÇO ACOMTECE EU TOMO AMTIDEPRESIVO PRA IR LEVANDO A VIDA QUERO COMO VC TER COMTATO COM MAIS PESSOAS QUE ESTAO PASSANDO POR ISO COMO NOS, VAMOS TENTAR COMSEGUIR QUE ALGUM MEDICO Q/ COMECE A TENTAR TIRA ESTE PRODUTO DEQUEM COLOCOU E ESTA SEMTINO OQUE AGENTE SEMTE,-- MEDICOS TEMTEM CRIAR USAR DE ALGUMA FORMA ESTRAIR ESTE PRODUTO MUITAS PESSOAS ESTAO SOFRENDO COMO NOS. " --EU FIKO TAO MAL ATÉ PRA ESCREVE COLOQUEI UM PROPLEMA EM MIM MESMO PESAVA QUE SE ACONTECESE ALGO TERIA TRATAMENTO POIS NAO TEM EU TAMBEM COLOQUEI COM MEDICO Q/ JA ESTEVE VARIOS PROGRAMAS DE TEVE QUE MEMANDA SÓ TOMA AMTIFLATOTÓRIOS -MAS ATÉ QUANDO IÇO- ". (ALGUM MEDICO NOS AJUDEM) SOMOS SERES HUMANOS ERAMOS EM COLOCAR MAS ESTAMOS AREPENDIDOS PELO MAL QUE NOS ESTA CALSANDO ESTE PMMA QUEREMOS SER TRATADOS MEDICOS PORFAVOR LEIAM IÇO! OBRIGADO.

    Comentário por kaio — 14/12/2009 em 1:27 PM

  25. HOMEMS TAMBEM VAM EM BUSCA DE MELHORA CORPORAIS COMO NAS ACADEMIAS FOI QUE ACHEI QUE IA FASE A BIOPLASTIA MAS DEU NIÇO SÓ POR DEUS AGORA!!!

    Comentário por KAIO — 14/12/2009 em 6:34 PM

  26. emtrei nessa tambem de coloca pmma fiz nas pantorilhas que achava que éra fininha mas pelomenos era saudaveis coloquei o tal metacrilato tive que corta o lugar honde foi tidado parte da carne junto para tira os carosos que surgiram ainda tenho medo de ter ficado ou espalhado o produto no meu corpo fikei praticamente sem a batata da perna, alerto sempre as pessoas atraves da internet para na coloca este polimetilmetracrilato pmma.

    Comentário por fabio — 15/12/2009 em 10:27 PM

  27. estou muito preoculpado;pois minha esposa colocou no gluteo este mes.os problemas começaram a surgir assim que colocaram;na recuperaçao?ou depois.

    Comentário por denis — 27/12/2009 em 5:27 PM

  28. Preciso de alguém que queira nos dar um depoimento de uma cirurgia plástica mal sucedida(Jornal show da Fé) Claudia Santos

    Comentário por Claudia — 12/05/2010 em 11:12 AM

  29. gente, é muito triste essa história de vaidade, po um lado eu dei muita sorte!!! fiz o procedimento no rosto, ficou muito bom, mas masmo assim me arrependi. acho que com o tempo diminuiu bastante os nódulos. eu encontrei um produto capaz de diminuir e em alguns casos, até desfazer o preenchimento , deu muito certo, falta muito pouco pra acabar todo o produto no meu rosto, só o nariz que não, tenho quie esperar para reconstruir o nariz danificado!!!! se precisrem, podem me procurar para depoimentos de cirurgias plasticas mal sucedidas obrigado!!!

    Comentário por sergio alencar — 22/09/2010 em 1:32 PM

  30. Gostaria de falar com o Sergio Alencar que disse nesse site que encontrou um produto que diminui os nódulos formados pelo PMMA.

    Comentário por Edna Souza — 24/10/2010 em 4:47 PM

  31. Caro Sergio Alencar:
    Por favor!!!!! Se você conheçe algo que possa desfazer os malefícios do METACRIL (que por ser uma indústria de altos lucros) médicos e clínicas lutam por abafar, Por favor, entre em contato pois sou mais uma vítima desse produto PERIGOSO e irremovível!!!! Alguém precisa denunciar isso a mídia para que as pessoas sejam informadas dos riscos que correm, uma avez que, os médicos o injetam como fonte de lucro defendendo um produto MALÍGNO e a pópria ANVISA (que libera) não toma providência alguma sobre os enormes casos de complicações. É um assunto GRAVE, sem soluções até o momento e que, parece, que interesses comerciais são maiores que a saúde de pessoas de boa fé. Sendo eu, mais uma vítima, sei do que estou falando. JAMÁIS PERMITAM QUE TE INJETEM METACRIL!!!!! Cardoso.

    Comentário por Cardoso — 04/11/2010 em 3:33 PM

  32. Caro Sergio Alencar:
    por favor entrar em contato

    gigiterremoto@hotmail.com

    grata.

    Comentário por gisele — 19/02/2011 em 2:42 AM

  33. ola eu estou prestes a me submeter em um procedimento que seria a colocacao de metacriu nos gluteos e gostaria de informacoes que possam me dizer da qui dez anos o que acontece obrigada

    Comentário por rita — 22/05/2011 em 2:55 PM

  34. engraçado eu fiz a bioplastia ah 5 anos e meu bumbum é perfeito até hj... sem nódulos sem dor, levo uma vida normal

    Comentário por Bruna — 27/06/2011 em 5:23 PM

  35. Caro,Sergio Alencar!
    Peciso da sua ajuda!
    Se puder entre em contato.
    serena.cordeiro@yahoo.com.br

    Comentário por Paula — 30/08/2011 em 10:14 AM

  36. eu. fiz a alguns meses e nao sinto nada...muito satisfeita, meu bumbum ficou lindo

    Comentário por tati — 04/09/2011 em 1:03 AM

  37. gostaria de saber sobre a colocaçao de newplastic no bubum

    Comentário por catia nunes — 15/09/2011 em 3:38 PM

  38. olá, desculpem gente, quem quiser entrar em contato comigo( srgdamacena@gmail.com) terei o maior prazer em ajudar as vítimas de bioplastia e cirurgial plásticas mal- sucedidas ok. abraços Sérgio Alencar

    Comentário por Sergio Alencar — 17/11/2011 em 9:01 PM

  39. NÃO APLIQUEM EM HIPÓTESE ALGUMA ESSA SUBSTÂNCIA EM SEUS CORPOS E PRINCIPALMENTE FACE.
    ESSE MATERIAL SINTÉTICO, DERIVADO DO PETRÓLEO NÃO PODE SER UTILIZADO PARA FINS ESTÉTICOS OK. MESMO QUE A APLICAÇÃO FICAR MUITO BOA, NÃO AMENIZA OS RISCOS DE INFLAMAÇÕES FUTURAS. ABRAÇOS!

    Comentário por Sergio Alencar — 17/11/2011 em 9:04 PM

  40. VASCONCELOS 28/12/2011
    Prezado SERGIO ALENCAR, gostaria muito de saber qual o produto que vc usou para desmanchar os nódulos causados pelo metacril. Também fui vítima desse famigerdao metacrilato foi uma dermatologista e "esteticista" LUÍZA CRISTINA NÓBREGA, tem consultório no Rio de Janeiro, mas é da Paraíba, vive viajando para vários lugares do Brasil, inclusive Petrolina-PE fazendo esses estragos e deixando as pessoas infelizes. Esses profissionais é quem bem sabe o mal que estão disseminando com esse maldito produto, mas a ganância pelo dinheiro fala mais alto e não se importam com as atrocidades que praticam. Coloquei esse metacril na boca há mais de dez anos e sofro até hoje, quero fazer uma cirurgia para retirar o produto, mas fico com mêdo do resultado, sinto um bolo que cai por cima dos dentes e causa um tremendo incômodo, forma um cordão fibroso endurecido em volta dos lábios, além de danificar a textura dos tecidos e deformar a boca. Esses profissionais mal intencionados merecem um processo pesado nas costas para deixar de praticar esses crimes absurdos.Quanto a ANVISA é de causar ADMIRAÇÃO em não tomar nenhuma providência.

    VASCONCELOS

    Comentário por Vasconcelos — 29/12/2011 em 11:49 PM

  41. Caro sérgio alencar estou com medo de ter problemas futuro. como produto metacril aplicado no ano passado em julho no meio das minhas sombrancelhas para tirar o vinco....preciso saber se tenho algun exame para prevenção,ou se existe alguns sintomas q reage a esse produto,tenho medo de atacar minas vistas.obrigado e espero ancisoso seu retorno...
    att...Adenilson Pereira.

    Comentário por Adenilson Pereira — 17/03/2012 em 10:08 PM

  42. Fiz preenchimento com pmma no rosto ao lado do nariz e ficou inchado causando efeito assimetrico {um lado maior que outro} e estou muito nervoso pois meu rosto ficou meio deformado. por favor me ajude sergio alencar sei que você pode me ajudar. Entre em contato comigo meu email é: ac.veloso@bol.com.br. Soube que você tem algum produto que possa me ajudar ou talvez outra forma de me ajudar. POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.

    Comentário por antonio carlos veloso de araújo — 18/03/2012 em 12:06 PM

  43. Prezado Sergio Alencar
    Estou precisando também de sua ajuda , me submeti ao preenchimento do Glúteos e adquiri nódulos, gostaria de sua orientação já que você conseguiu descobrir a formula de acabar ou minimizar com esse problema aguardo ansiosa sua resposta desde já sou grata

    Comentário por Adriana — 04/04/2012 em 7:55 PM

  44. Fiz preenchimento com pmma no rosto. Ficou inchado causando efeito assimetrico {um lado maior que outro} e estou muito nervoso pois meu rosto ficou meio deformado. por favor me ajude sergio alencar sei que você pode me ajudar. Entre em contato comigo meu email é: ac.veloso@bol.com.br. Soube que você tem algum produto que possa me ajudar ou talvez outra forma de me ajudar. POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.

    Comentário por Antonio Carlos Sousa — 05/04/2012 em 10:42 PM

  45. Gostaria de saber se é possível retirar o metacrilato

    Comentário por Ane — 15/04/2012 em 9:56 PM

  46. vc nao sabe o que eesse produto....critico quem colocou isso no corpo...nunca coloquem quem estiver amor pelo sua saude......abracos

    Comentário por loirinha — 27/04/2012 em 10:14 PM

  47. boa noite, meu nome e luciana, e apesar das noticias eu me submeti ao procedimento do peenchimento do metacril nas nadegas.
    entam coloquei 400 ml de cada lado, mais sendo q uma parte meu corpo espulsou...e agora esta saindo sangue vivo. estou desesperada. quero sua ajuda,eu estou com nodulos, por favor entra em contato comigo, pois quero muito saber sobre vc saber.como se dilui isso do nosso corpo. aguardo anciosamente sua resposta desde ja agradeço.

    Comentário por luciana — 15/05/2012 em 6:29 PM

  48. Boi noite a todos!Bem todos estão preocupados com o efeito no corpo depois da aplicação do tal metacril.O importante é:NÃO APLICA-LO.Perdi minha filha com apenas 25 anos a 4 meses e a pessoa que fez essa barbaridade ta solta por ai.A unica informação que tenho dela ´´e que se chama VIVIANE PEREIRA DA SILVA.Voces querem um conselho melhor de uma mãe que perdeu uma filha por vaidade.Eu mesma não fiz nada com o meu corpo,mas ele está em pedaços,não consigo juntar os cacos.Tenho que proseguir com muita dificuldade porque tenho outro filho de 10 anos que inclusive está tendo que fazer terapia para poder lidar com a perda da irmã,sem contar que ela deixou uma filhinha de 3 aninhos órfã.Pois é minha gente,será que precisa falar mais alguma coisa.Não sou Deus,mas espero que esse depoimento salve a vida de vocês.

    Comentário por Janne — 25/05/2012 em 6:19 PM

  49. Alguém que encontrou uma solução ou um médico que pelo menos amenise os efeitos do metecril? por favor preciso de ajuda, apliquei metacril e agora está imigrando para outra parte do corpo.

    Comentário por Alguém — 25/05/2012 em 11:37 PM

  50. Será preciso morrer mais pessoas para que os órgãos de saúde tomem providências contra o uso do PMMA, especialmente em mamas? Sofro desde 2003 com inplante injetavel de pmma nas mamas,realizado por um "famoso" Cirurgião Plástico", foram muitas sessões de aplicação, outras tantas de cortisona para debelar os nódulos e granulomas , tudo sem sucesso. Não consigo fazer auto-exame, e os exames de imagem estão limitados pelo produto que não permite acuidade no prodcedimento no rastreamento do cancer de mama, dores cronicas, meus musculos estão empedrados, não consigo levantar os braços, dormir de bruço, minha vida sexual está nula.

    Comentário por Lourdes Marchi — 05/06/2012 em 8:25 PM

  51. Estava pensando em colocar o metacrilato no bumbum, depois de tanto depoimento de dor
    desespero,acabei desistindo... obrigado a todos por seus depoimentos, viver sentindo dor
    não é facil, espero sinceramente que haja uma solução p vcs, nada dura p/ sempre. comcerteza vão achar um jeito de retirar esse produto do corpo de vcs.
    fiquem c/ deus e boa sorte.
    MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR SEUS DEPOIMENTOS.

    Comentário por ANDREA — 09/06/2012 em 10:03 PM

  52. Coloquei metacriil nas nádegas e agora o produto está se espalhando para as minhas costas, já fiquei sem conseguir me mover, pq o liquido para na coluna. Estou tomando corticoide de 15 em 15 dias. Existe outro tratamento para conter esta inflamação. uma vez que não existe ainda algo que faça este produto diluir dentro do nosso corpo? desde já agradeço pela atenção e orientação.

    Att

    Comentário por Andréa — 16/06/2012 em 7:27 PM

  53. Dr. Por favor me ajude coloquei metacril no bumbum e esta deformado estou c depressao isso esta acabando com a minha vida estou prestes a perder meu marido ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS ME DIGA O NOME DESSE PRODUTO QUE MELHORE O MEU PROBLEMA

    Comentário por Margareth FEITOZA — 13/07/2012 em 7:36 PM

  54. Ola,

    Eu li todos os comentários mas nao vi nenhuma resposta postada. Coloquei metacril há danos atras e me rosto incha e desincha. Será que alguém que esteja passando pelo mesmo problema poderia me indicar alguma solução ou algo que possa amenizar a situação? O medico que aplicou foi LUIS FERNANDO GOMES - DAY CLINIC . Brasília ASa Sul. Irresponsável medico. Quando colocou o produto disse que nao tinha nenhum problema e que era produto usado porcariços médicos. Enfim, moro na Austrália o que dificulta mais porque aqui medico e muito serio e nao comete barbaridades como os dai. Desculpa gente, adoro o Brazil e sei que tem muita gente boa ai mas infelizmente muitos péssimos profissionais como este que eu tive o desprazer de conhecer.

    porFavor, tem alguém ai que poder dar uma luz? Agradeço desde já.

    Comentário por Fernanda — 19/07/2012 em 9:58 PM

  55. Prezados, nunca coloquem esta substancia nos seus corpos, ja passei por 3 cirurgias plasticas para remover os inumeros granulomas q uma louca no ES chamada Isabela Natali colocou em mim! Sugiro a quem tem procurar um Bom cirurgiao plastico para remover o ppmma

    Comentário por Celia — 30/08/2012 em 6:46 PM

  56. minhas amigas colocaram metacril no bumbum e nada de errado aconteceu a elas pelo contrario ficou lindo e eu estou pensando em colocar tambem.

    Comentário por amanda pitty — 08/10/2012 em 10:32 AM

  57. Que estranho estes comentarios! E dou graças a Deus porque comigo não aconteceu nada, eu apliquei Metaclilato no rosto e nunca tive problemas ja faz mais de 5 anos! Accho que depende do organismo, medico e quantidade que é aplicada.

    Comentário por José — 17/10/2012 em 1:54 AM

  58. Ai gente, como é dificil ler essas msg e msm assim ter vontade de colocar metacril...sei q cada organismo é diferente um do outro....pq favor entre em contato comigo...quero saber de algum relato de quem colocou e deu complicação...tel 7862-5900 Patricia

    Comentário por Catia Vieira — 29/10/2012 em 10:57 PM

  59. Bom, coloquei o pmma em dezembro do ano passado no glúteo (150 ml de cada lado), em junho coloquei mais (100 ml de cada lado) e agora em novembro coloquei mais (150 ml de cada lado), até hoje não senti nada. O resultado é muito bom, a única desvantagem é que é muito caro e realmente diminui muito com o passar do tempo.

    Comentário por elaine — 27/11/2012 em 12:38 AM

  60. oi me submeti a aplicaçao do metacril , e nao estou sentindo nada a algum riscos de complicaçoes com o passar do tempo.

    Comentário por selma fortes — 29/11/2012 em 7:19 PM

  61. fiz bariatrica e depois de 5 anos voltei a engordar e descobri q para voltar a perder peso e voltar a diminuir meu estomago e so fazer 3 aplicação de metacrill no estomago.me ajude vc ja ouvi falar de alguem q tenha colocado no estomago?

    Comentário por ingrid — 05/12/2012 em 6:08 PM

  62. Ola pessoal, eu apliquei PMMA no nariz e bigode chines em 2008, mas o medico errou em um dos lados, aplicou mais em cima..mas nao dava para perceber, ate que em 2010 eu tive uma cesarea e assim que tomei anestesia senti meu rosto inchar, um dos lados ficou mto alto, fiquei desesperada ate que desinchou, ha um mes atras fui ao dentista e tomei outra anestesia e inchou novamente. Gostaria de saber se alguem passou por isso. Obrigada. beijos

    Comentário por Elisa — 06/12/2012 em 1:29 AM

  63. Olá Sr.Sergio Alencar....vc tem algum numero para que possa entrar em contato com vc?? Obrigada Tb fiz aplicação do PMMA

    Comentário por Gabriela — 12/01/2013 em 2:49 PM

  64. FAZEM 4 ANOS QUE FIZ O SULCO NASO GENIANO (BIGODE CHINES), LEVANTEI PONTA DO NARIZ E CORREÇAO DO DORSO E AUMENTO DO QUEIXO, TUDO COM PMMA- METACRIL. NO INICIO A PELE ONDE FOI PREENCHIDO O BIGODE CHINES FICOU MAIS VERMELHO QUE O RESTANTE TALVEZ POR SER MAIS PROXIMO DA CAMADA EXTERNA DA PELE EPIDERME. MAS ATE HOJE NAO TIVE NENHUM SINAL E OU SINTOMAS QUANTO A ESTE PROCEDIMENTO.

    Comentário por alexandre santos — 21/01/2013 em 2:51 AM

  65. Eu coloquei no bumbum e me arrependo muitoooo,depois de uma semana eu viajei e subiu nao sei por qual razao,parei no hospital em Barcelona com febre e muita dor,parecia que meu corpo estava todo podre,estou até hoje com gel nas costas,graças a essa droga de gel,outra coisa se dormir de barriga pra cima doi muito,isso já faz 7 meses que sofro por nao pensar antes!!!

    Comentário por Marcia Regina — 26/01/2013 em 6:15 PM

  66. gente coloquei o metacril tem 6 meses, achei q tava tudo bem e agora to aki to ferrada, cheia de problemas e não sei nem o q fazer c isso!

    Comentário por camilla — 28/01/2013 em 1:16 PM

  67. Agradeço a todos(as), pois após ler os comentários, desisti de aplicar o PMMA. Vou procurar uma outra alternativa para aumentar os glúteos e desejo que encontrem, o mais breve, uma solução para o problema de cada um(a) de vocês. Não desistam!!!

    Comentário por Tuani — 29/01/2013 em 12:42 PM

  68. Olá, Alguém ja aplicou meacril para preenchimento dos lábios vulvares?

    Comentário por Priscilla — 06/02/2013 em 1:27 AM

  69. hola pessoal, gostaria de saber se alguem ja colocou o metacrill nos gluteos, e se este produto dar reaçao obrgado. metacrill final com dos ll

    Comentário por mari — 07/02/2013 em 7:05 PM

  70. Olá,minha irmã colocou metacril a duas semanas e está com infecção nos glúteos. Está internada tomando antibióticos, mas não tem previsão de quando irá sair. Cada médico tem uma opinião, está a merce da sorte. Alguém passou por isso e se ficou alguma sequela*

    Comentário por ketiane — 15/02/2013 em 3:07 AM

  71. Coloquei, PMMA- METACRIL,na ponta do nariz para deixa-lo empinado,e encima do ossinho do nariz para prenchimento,e no bigode chinês,e o que aconteceu, e que adquiri uma ruga de expressâo entre as duas sobracelha,e tudo continua do mesmo jeito,na hora que foi realizado o procedimento ficou legal,depois de um mês,estava tudo da mesma forma,somente consegui acrescentar mas um problema(Ruga de Expressão),e agora o que faço se não tenho condiçôes de gasta com um novo procedimento,isso me deixou muita deprimida...

    Comentário por Magaly — 23/03/2013 em 5:18 PM

  72. Tenho uma deformação no meu quadril, um buraco de cada lado. Isso me incomoda muito, passei por uma avaliação de um cirurgião plástico, onde sugeriu aplicação de metacrill no local para uniformização.
    Após ler os depoimentos fique insegura, mas qual outro procedimento posso fazer para esta correção?
    Alguém pode me ajudar, pois não sei o que fazer. Só sei que não quero ficar com esses buracos para sempre, mas ao mesmo tempo não quero ficar com dores pelo resto da vida.

    Comentário por Thaisa — 12/06/2013 em 12:49 PM

  73. Pelo amor de Deus, sinceramente fica dificil em acreditar que existe tantas pessoas loucas em fazer um procedimento desses, sem antes ir a internet pesquisar. Gente, tao simples clicar no google e descobrir que tipo de procedimento que vc ta desejando fazer..e ficar a par de tudo isso, que vcs so descobrem depois da loucura comcluida...se fosse em outras epocas q n existia as informaçoes praticamente na tuia cara? ate pra fazer um mini lifiting com um medico super conceituado da minha cidade, e fiz mil perguntas para ele, e fui pesquisar mil vezes na net...vejam esse caso recente da moòa chamada vania prisco...apos uma aplicaçao nas nadegas e abril...o local necrosou, e ela ja ta na 37 cirurgia, correndo contra a morte...uma moça com um corpo perfeito, os gluteos perfeitos, e ainda achava pouco...o que foi que ela conseguiu? perder os gloteos, q agora ta apodrecidos...sem mais....lamentavel

    Comentário por Nina — 29/08/2013 em 7:12 PM

  74. Eu coloquei metacrill tem 6 meses, na hora ficou lindo mas depois diminuiu bastante vai pra que, pode e tem condições, aconselho colocar sim pois aumenta muito a auto-estima da pessoa mas e bom que consulte e veja se e de confiança. Bjs

    Comentário por Fabiulla — 15/10/2013 em 2:21 AM

  75. Poxa,que triste essas històrias reais,tmb queria aumentar meu bubum e quadril,mas depois de ler esse depoimentos,acho melhor ficar como deus me pos ao mundo.vou malhar para ver se melhora!!! Obrigada a todos.

    Comentário por renata — 10/11/2013 em 11:36 PM

  76. Uma médica dermatologista aplicou metracrilato no meu lábio inferior e com o tempo a boca ficou muito feio.
    Eu gostaria de saber se pode fazer alguma coisa para melhorar.

    Obrigada

    Comentário por Ermezig — 23/11/2013 em 1:20 AM

  77. Olá, infelizmente sou mais uma vítima do pmma.
    A minha hitória é a seguinte, a anos atrás procurei um médico chamado Dr.Ricardo Cavalcanti Ribeiro(dono da clínica Viteé na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro) para aplicar o ácido hialurônico nos sulcos nasogenianos.Só que na verdade ele disse que não aconselhava o uso do ác. hialurônico pois o mesmo sairia logo e me falou do pmma que na verdade eu não conhecia. Ele falou maravilhas sobre este produto e disse que não tinha efeitos colaterais. Além disso, ele NÃO me falou que este pmma era definitivo. Disse apenas que ele era melhor e que duraria mais tempo.
    Confiei na palavra dele e fiz o procedimento. Logo quando cheguei em casa notei um edema ,um grande desconforto além de uma assimetria pois fiquei com um lado diferente do outro.Enfim, eu queria apenas amenizar os meus sulcos e acabei ficando com uma bochecha horrível e o pior de tudo, comum lado diferente do outro. Além disso, em apenas um dos lados o metacril(pmma) escorreu para cima do lábio o que o tornou bastante assimétrico.
    Simplesmente fiquei uns 15 dias sem dormir até que a minha família me levou ao psiquiatra pois estavam bastante apavorados com a minha situação.
    Voltando ao seu consultório, falei a ele sobre a minha insatisfação e ele disse que estava tudo normal e quanto ao meu lábio,ele disse para que eu não me preocupasse uma vez que quando as pessoas olham pra gente elas não reparam nos lábios e sim, nos olhos e portanto, isso passaria despercebido.Disse também, que eu estava com problemas e me aconselhou a procurar um psiquiatra.
    Depois disso, procurei vários médicos que reprovaram o procedimento e aí fiquei sabendo que o material não teria como ser removido.
    Daí então minha gente, só depressão.Devido a esses problemas, meu casamento acabou e tive que abandonar a minha profissão.
    Agora, tento conviver com essa assimetria no meu rosto que me deixa arrazada.Não sei até quando vou aguentar pois o meu lábio superior está fino e caído de um só lado enquanto do outro lado para onde escorreu o metacrilato ficou da mesma forma.

    Tomo remédios para dormir at

    Comentário por Cristina — 12/12/2013 em 2:25 PM

  78. Olá meu caso é o seguinte me submeti ao procedimento nas coxas, no começo nada de estranho mas logo depois veio as dores o inchaço nas pernas perdi a flexibilidade, eu estou desesperada pois não sei oq fazer para reverter a inflamação fui em vários médicos todos falam q é irreversível, isto mexeu com meu psicológico pois antes eu dançava tinha uma vida ativa hoje estou muito parada e limitada devida a dor que é constante, gostaria muito de uma ajuda se alguém soubesse algo que eu pudesse fazer por favor entre em contato comigo pois ja não tenho mas para onde correr... yasmim.recados@bol.com.br

    Comentário por Yasmim — 06/02/2014 em 2:45 AM

  79. Eu tb sou uma paciente, vítima do (PMMA)METACRIL-POLI-METACRILATO, este produto ele veio para desgraçar a vida das pessoas, submetida a este material, o pior que o médico não me falou sobre o produto, não disse que era permanente fiz em 2004. Em 2010 coloquei o ácido hialurônico, depois de 03 meses fiquei deformada, fiquei muito feia.Fiquei doente do corpo e da ama, Passei por vários procedimentos cirúrgicos e nada, hoje faço tratamento de infiltrações de corticoide, mais não fico boa, é um paliativo. Corticoide tb acaba com sua saúde. Meu rosto, meus lábios estão cheios de granulamos do PMMA. Pergunto e aí não tem um sindicato que nos proteja, que nos ajude a ficar boa, precisamos urgente de um sindicato. Eu sofro com meus lábios, este material (PMMA) ele queima, dói. E o tratamento que tb é um remédio que destrói vc lentamente, corticoide, destrói nossa massa muscular, as varizes, rins, fígado, podemos ficar diabética e outros... minha vida mudou, minha saúde, mudou. Gente vamos fazer alguma coisa. Gostaria de saber do Dr Sérgio Alencar, se o ácido hialurônico altera quem tem metacril? o Sr tem alguma novidade para melhorar a evolução de granulamos em minha face.

    Comentário por IEDA C O STOS — 26/03/2014 em 11:35 PM

  80. Eu Gostaria que todos os colegas que são vítimas do PMMA, se possível nos comunicar por e-mail, para que possamos um ajudar ao outro, eu deixo meu e-mail (ieda_cristina24@yahoo.com.br)desde 2010-2014 que não parei de lutar e não vou parar, já fiz tomografia, sonografia da face e mostra múltiplos nódulos, quero dizer para Cristina se comunicar comigo, eu faço tratamento é lento mais não tenho outra saída. faço mensalmente aplicação direto na face (triacinoloma+xilitol+corticoide é uma medicação que prejudica na obesidade e outros sintomas. Mais no entanto vem me ajudando a viver, eu não estava mais vivendo só queria ir embora deste mundo, tinha feito 04 cirurgias com um médico que me acolheu pq os demais médicos de Maceió não quiseram me ajudar, mais as cirurgias não ficava bom,sempre piorava, depois fiz mais 02 procedimentos cirúrgicos, foi quando conheci a médica (fada madrinha)que só ela tem a coragem de cuidar de meu rosto,os demais médicos não se importam com o caso. Então vivo até hoje tomando esta medicação. Estou com mais vários nódulos crescendo, vou tirar estes que estão me incomodando. Estou a disposição e tb peço que se souber de alguma novidade por favor me digam. ieda_cristina24@yahoo.com.br

    Comentário por IEDA C O STOS — 30/03/2014 em 9:45 PM

  81. É sério o metacril ele tem complicações tardias, e falando para (Nina - 29/08/2013 - 19:12) no meu caso quando foi feito este procedimento, eu não conhecia o pmma, não tinha esta percussão na internet e nem na tv, veio aparecer o assunto real sobre este maldito criação de médicos loucos. E cada caso tem que ser respeitado. digo a vc e a todos NÃO use este produto, não vale a pena.

    Os médicos que usavam e usam este produto nas pessoas, devem saber o que fazer em nos ajudar a livrar-se do mal que nos causam.

    obrigada.

    Comentário por IEDA C O STOS — 30/03/2014 em 9:58 PM

  82. estou dezesperada com o que vejo no espelho,tem gente que pergunta se estou com dor de dente,outros me chamam de kika por causa do kiko do chaves até a minha doutora falou que ta mel colocado e que ta feio .Gente colocaram metacril nsa minhas bochechas e frontes,preciso saber se da pra tirara eu vivo com os cabelos em tapando o rosto o maximo possivel e ando de ocúlos escuros mesmo em dias de garoa me deem uma esperança,uma luz meu rosto não tem formato e eu não fiz por maldade e sim por ncessecidade por causa de problemas de saúde meu telefone 011 34232778 me respondam pelo amor de Deus

    Comentário por marta araujo dias — 31/03/2014 em 6:37 PM

  83. Boa tarde a todos !

    Gostaria de dizer que utilizo o Polimetilmetacrilato há 10 anos e não tenho nenhum caso semelhante a estes relatados por vocês.
    A grande maioria dos problemas não está relacionada ao produto, e sim à aplicação errada do mesmo.
    Vale lembrar que existem produtos com registro que são ótimos, já outros são ruins e a culpa disso é a falta de fiscalização por parte da ANVISA.
    Utilizo o Linnea Safe do laboratório Lebon, purificado com as micro esferas de tamanho médio de 40 mictas, o que evita que o produto possa migrar devido à fagocitose por parte das nossas células de defesa.
    Portanto procurem profissionais que passem segurança, mostrem resultados documentados e expliquem de forma clara como funciona após o procedimento em relação a edema e resultados.
    Infelizmente os colegas médicos nunca assumem a culpa e é mais fácil condenar o produto como forma de justificar o erro médico.
    Lembrando que granulomas podem ocorrer com qualquer tipo de preenchimento, inclusive o ácido hialurônico, onde a frequência de granulomas é muito maior do que com PMMA.
    Vocês devem diferenciar nódulo ( aplicação errada, o produto endurece no local) de granuloma ( inflamação tardia, edema e vermelhidão).
    Em relação aos problemas relatados em Glúteos, são poucos os médicos habilitados em realizar este tipo de aplicação, por isso o grande número de problemas, as pacientes procuram profissionais que não utilizam o instrumental correto para realizar ( pistola de aplicação ) e não tem técnica, colocando de forma errada e exagerada o produto gerando as complicações futuras.
    Sinto muito por todos que estão passando por isso, e se alguém está com um resultado indesejado, me coloco à disposição para ajudar no que for possível para amenizar o seu sofrimento.
    Existem alguns medicamentos manipulados que podemos infiltrar nos locais com excesso de volume ou endurecimentos que podem resolver até 95% dos casos, e já tenho ajudado muitas pessoas.

    Atenciosamente

    Dr.Eduardo Costa
    Médico
    CRM-GO 11454
    (62) 8139-0110
    dreduardo@clinicasantorini.com.br

    Comentário por DR.EDUARDO — 07/04/2014 em 6:06 PM

  84. Coloquei metacri l no nariz para preencher dos lados e ficou saliente dos lados um lado mais q o outro gostaria de saber se o organismo vai absorver 70% e

    Comentário por cadine — 07/06/2014 em 2:25 AM

  85. olá pessoal
    eu também fiz esse procedimento há 9 anos atrás,fiz panturrilha,peitoral,abdomem,deltoide,biceps e triceps,ou seja pareço um extra-terrestre,meu corpo está tomado de granulomas(caroços imensos fibrosos),sinto dores nos locais aplicado,quis melhorarar o corpo e piorei,agora imaginem voces que consultei o médico antes,perguntei sobre os riscos e efeitos colaterais,e ele me disse que tudo ficaria maravihoso,consultei o conselho de medicina estética e ele era legalizado e não tinha nada que desabonasse a sua conduta profissional,me animei,até porque ele era presidente de estética aqui no rio de janeiro.
    e só depois que terminei é que descobri que fui o primeiro paciente dele a colocar tanto pmma no corpo,quando me deparei com aqueles caroços imensos espalhados pelo meu corpo me senti um alienigena,me isolei do mundo,chorei e fiquei muito deprimido quando descobri que não tinha como retirar essa desgraça de dentro de mim,e hoje a minha vida mudou muito em função disso,paguei alto pela vaidade,e quando procurei o medico cirurgião e relatei o que estava acontecendo ele não quis mais me atender,e a unica solução foi acionar a justiça,hoje o processo está correndo há 7 anos,ja fiz pericia e o perito ficou apavorado com o que viu.então nunca se submeta a um tipo de procedimento estético como esse.
    abraço a todos e infelizmente é aprender a conviver com esse problema!

    Comentário por caco rocha — 09/07/2014 em 5:53 PM

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,394 Powered by WordPress