Rosana Hermann

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/qual-e-sua-teoria-para-o-me-segue/2012/04/04/trackback/

  1. sigo pouca gente. troco DMs com um número ainda menor. também tenho o costume de tirar de minha lista de followers os spammers, os analfabetos funcionais da turma do kkk, e todos os paraquedistas.

    Comentário por Cláudio Rúbio — 04/04/2012 em 11:14 AM

  2. Vendo teu 'storify' a minha teoria é que as pessoas precisam se alfabetizar.

    Comentário por Rodrigo — 04/04/2012 em 11:15 AM

  3. È Rosana o Twiter tem umas perolas que eu falo pra você, só acontece por lá mesmo, não sou famoso, não sou artista, apenas escrevo sobre a minha região o Vale do Ribeira e também escrevo sobre o Corinthians o time que eu torço, no Twitter uso para postar as minhas notícias , para bater papo com os amigos, ver oque esta acontecendo no mundo.

    Fiz muitas amizades com todo tipo de pessoa artistas, famosos, não famosos, pessoas comum, brasileiros e estrangeiros, agora como você disse tem muito neguinho enchendo o saco pedindo para vc seguir, ai vc começa a seguir o cara escreve tudo que faz, pensa que o Twitter é um diário, escreve que foi no banheiro ...rsrs que esta comendo ..rsrs ai perde seguidores e depois reclama...rs .

    Rosana meus parabéns pela abordagem do Twitter, grande beijo amiga.

    Comentário por Camilo Aparecido — 04/04/2012 em 11:19 AM

  4. Divertido e verdadeiro.O que eu acho mais curioso é o pessoal que fica monitorando diariamente o número de seguidores,ameaçando com unfollow,e não tem outro assunto!
    A pessoa não tem nada pra falar,não compartilha nada e exige seguidores.É tão triste essa necessidade de se afirmar através de um número numa rede social.

    Comentário por Rita — 04/04/2012 em 11:25 AM

  5. Entrei no twitter para saber o que era um. Motivada por você, em visita à este blog. No começo não sabia mexer direito e acho que até hoje não sei, mas gosto de seguir pessoas que geralmente falam sobre tudo. Da medicina a mulher melancia, mas sem ficar só naquilo. Eu, não faço questão de ter seguidores, por que estou muito mais afim de ler o que os outros escrevem do que ser lida e aprendo. Como foi você me impulsionou pro Twitter sigo quase que todas as pessoas da sua TL... Às vezes é um passatempo legal, outrora é chato pacas. Mas a regra é essa: Ler o que está acontecendo no mundo, fazer varias leituras, ter uma opinião daquilo e sobretudo, fica mais "próximos" de gente inteligente.

    Comentário por Tayane Andrade — 04/04/2012 em 11:46 AM

  6. Odeio essas pessoas que me pedem para seguir de volta. Como se no twitter, isso fosse meio que uma obrigação!

    Comentário por Carlos Vieira — 04/04/2012 em 12:44 PM

  7. Carência. Só pode.

    Comentário por Eloisa — 04/04/2012 em 1:30 PM

  8. Eu detesto gente que posta muito, seja no tw ou no face, agora o que me espantou foi a criatividade do povo pra escrever o "me segue"! Apareceu de tudo!

    Comentário por Renata Albrecht — 04/04/2012 em 2:00 PM

  9. Minha teoria ? Depois de tomar umas 3 caipiroskas, lá vai...
    50% de carência
    30% de desespero
    10% de cara-de-pau
    10% de iniciativa
    E o resultado disso tudo é que cada um pode pedir o que quiser na vida, e cada um tem o direito de aceitar ou negar qualquer coisa.
    E viva eu, viva tudo, viva o Chico barrigudo !
    Fui!

    Comentário por Andrea — 04/04/2012 em 5:06 PM

  10. Eu já pedi para ser seguido. ha ha

    Comentário por Guilherme Xavier — 04/04/2012 em 10:37 PM

  11. @mattheuslukas me segue que eu sigo de volta

    Comentário por Mateus — 05/04/2012 em 1:05 AM

  12. Esse povo quer ser o que não é. Eu não sou famosa, nem no real, nem no virtual. Sigo algumas pessoas que gosto, que postam coisas que me interessam. E, do nada, me aparecem uns seguidores. Nem entendia o porquê desse povo começar a me seguir, entro pouco no twitter. Só depois é que me toquei que é pra isso, pra ser seguido de volta. Ah vá, né? De birra, não sigo nenhum deles. Povo chato!

    Comentário por Valéria Gimenez — 05/04/2012 em 2:03 PM

  13. Sigo pessoas que eu admiro e que tem uma proposta de trabalho muito legal.
    E sigo 2 amigos que amo de paixão.
    De repente passei a ter seguidores.
    Achei interessante, porque me surpreendi.
    Nunca pedi para ser seguida.
    Faço minhas postagens sobre o que eu gosto e não to preocupada com isto.

    Comentário por Ângela Lúcia — 29/06/2014 em 7:46 AM

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,448 Powered by WordPress