Rosana Hermann

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/sabe-aquele-filme-que-faz-voce-ficar-pensando/2012/11/29/trackback/

  1. 1 - O filme foi às 19h30, mas pouco depois das 21h você estava no ar na Record News! Foi voando, hein!?

    2 - Você já assistiu 'Gonzaga - de pai pra filho'?

    Comentário por Rodrigo — 29/11/2012 em 10:35 PM

  2. Fale menos sobre cinema e mais sobre televisão e musica.

    Comentário por velho — 29/11/2012 em 10:35 PM

  3. Oi Rosana. O meu unico problema com o The Words e que nao consegui parar de pensar em Lila,Lila, um filme alemao de 2009 que conta basicamente a mesma historia. Sera tambem um proposital caso de apropriacao indevida?
    D

    Comentário por Diego — 30/11/2012 em 1:38 PM

  4. Diego- eu não conheço esse filme que você mencionou, mas eu fiquei pensando se o roteiro não era todo proposital

    Comentário por rosana — 30/11/2012 em 2:38 PM

  5. Achei que a mensagem do filme é quase um clichê, mas que cada um é responsável ou mesmo vítima de sua escolhas.
    Por exemplo o personagem do autor do livro, escolheu deixar a esposa que amava porque esta perdeu sua única obra prima para viver uma vida de fracaçado.
    O escritor medíocre escolheu roubar o livro, mas com isso nunca vai ter certeza se suas outras obras originais são boas ou se as pessoas o respeitam pelo sucesso do primeiro livro.
    Só não entedi por que a jovem seduziu o personagem de Dennis Quaid para saber do restante do livro(era só comprar e ler!)
    Achei que eles iriam revelar no final que ele é algum parente(filho talvez) do escritor medíocre e ela talvez filha da francesa.

    Comentário por Ricardo — 02/12/2012 em 5:49 AM

  6. gostei muito do post sobre o filme As Palavras, gosto de filmes inteligentes que nos fazem re/pensar ,e , interagir com nos proprios, saiba que se achou o filme ruim ainda bem e ,é dele que você mais vai lembrar ,meio sem sal ,disconvincente é destes que todo mundo conta e faz como nos um grupo seleto de criticos. muito bom manda mais filme que o circuito comercial ignora,valeu

    Comentário por ricardo — 10/12/2012 em 2:55 PM

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,343 Powered by WordPress