Rosana Hermann

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/uanuei-quando-os-mestres-improvisam/2012/12/02/trackback/

  1. Eu fui na Sexta. Excelente, mesmo. O tema foi Intolerância. Eles arrasaram e até falaram dos conflitos entre Israel e os Palestinos. Eles e os músicos realmente foram espetaculares. E, para nosso deleite, o hotel era o oficial para os eventos da FIFA para o sorteio de ontem. Lá estavam, na Sexta à noite, no saguão, Felipão, Parreira, Cleber Machado, o técnico da Espanha e vários estrangeiros de outras delegações. Outro dia, na Partilha, fiquei com vergonha de falar um oi para vc. Esse negócio de ídolo é meio complicado... kkkk Abraços e boa semana.

    Comentário por Plácido de Araujo — 02/12/2012 em 10:12 PM

  2. Assisti aqui no Rio,também me diverti demais... Ambos são inteligentes, com muito timing de comédia.Ela ,menos assídua na tv aberta, é engraçadíssima!

    Comentário por Narinha — 02/12/2012 em 11:31 PM

  3. Eu vi eles no Jo Soares, fantásticos!!
    Beijo.

    Comentário por Maíza Paolinelli — 03/12/2012 em 12:40 AM

  4. puxa vida... só agora que eu vi que não ajudei em nada com o que escrevi no twitter ontem. desculpe, Rosana.

    li sua pergunta, já havia visto estavam dizendo 18 h nos jornais, 18h 30 min no site do teatro e no site de venda de ingressos. deduzi que era para as pessoas irem chegando entre 18 e 18:30, e foi isso o que eu disse lá no twitter.

    diante da sua pergunta, tentei ligar pro teatro, e fiquei tentando um tempo, mas não consegui. como não vi outras respostas para sua pergunta e o horário já se aproximava, pensei que alguém já houvesse ajudado. desconectei e só me reconectei agora. vi aqui o post e estou vendo que rolou lá no twitter uma conversa por conta das mensagens que deixei.

    peço desculpas. não consegui ajudar e acho que acabei contribuindo para alguma confusão.

    desculpas também ao Rodrigo.

    enfim, não entendi o que aconteceu. só estou me desculpando por qualquer coisa.

    beijos.

    Comentário por Cláudio Rúbio — 03/12/2012 em 7:08 PM

  5. Essa peça já estava em cartaz no Rio "teatro do tablado" desde o ano passado, só eu contando ano passado e esse assisti 12 vezes. Realmente sensacional !

    Comentário por jose adaberon — 03/12/2012 em 10:51 PM

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,366 Powered by WordPress