Rosana Hermann

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/iphone-gradiente-histeria-do-instagram-e-tudo-mais/2012/12/19/trackback/

  1. Quando saio de férias para o exterior, ou até mesmo quando faço uma compra pela internet, minha mercadoria é vistoriada na hora no aeroporto, ou passa meses na fiscalização federal dos correios esperando para ser liberada, acho justo, são divisas para o país, necessário a fiscalização.
    O que me incomoda é que alguns brasileiros, tem o direito de burlar essa fiscalização, inclusive nem prestam conta na aduana, e fica por isso mesmo.
    Quem acompanhou o desembarque do pessoal do CORINTIANS pela televisão pode ver que em nenhum momento as bagagens deste pessoal foi fiscalizada pela PF, o avião chegou, e a comitiva saiu pelo portão de trás do aeroporto e nada foi vistoriado, estiveram e vários países, mais de uma semana, com dinheiro das bolas e chuteiras no bolso, época de natal, deu pra comprar lembrancinha para todo mundo, e nada de ser fiscalizado.
    Porque a lei serve para uns e outros não?
    Como funciona isso, como posso me valer do direito de não ser fiscalizado?
    No meu estado além da fiscalização federal, ainda tem a fazenda estadual, muito severa.

    Comentário por Juca da Silva — 20/12/2012 em 7:53 AM

  2. Não acho q este é o primeiro iphone genérico com android, e também não vai ser o último. qual o problema?

    Comentário por Jaboatão — 20/12/2012 em 10:36 AM

  3. o problema da Gradiente é que ela não faz a menor diferença. e isso é um problema sério, já que, em bom Português, gradiente quer dizer justamente diferença.

    Comentário por Cláudio Rúbio — 20/12/2012 em 11:15 AM

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,329 Powered by WordPress