Rosana Hermann

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/o-problema-do-fone-de-ouvido-com-pilhas/2013/01/18/trackback/

  1. Pelo preço do brinquedo devia ter atentado que pilha não é exatamente tecnologia de ultima geração.
    No mínimo deveria vir com bateria de NI-CA, duram mais e são recarregáveis.

    Comentário por Luis — 18/01/2013 em 2:43 PM

  2. Com a profusão de controles remotos e aparelhos que usam pilhas, comprar um carregador e MUITAS pilhas recarregáveis é indispensável. Além de muito mais econômico, é também mais ecológico.

    Comentário por Wellington Saraiva — 18/01/2013 em 2:45 PM

  3. Meu sonho é um fone destes com cancelamento ativo de ruídos externos. Muito mais pela Física, pela interferência destrutiva, do que qualquer coisa!!!
    Mas o salário... ó! :-)

    Tenho um Nokia BH 505 bluetooth que comprei por uns uns 200 reais há uns dois ou três anos e é bem bacana. Funciona com a borrachinha encaixada no canal auditivo, o que propicia bom isolamento acústico, graves definidos, e razoável conforto. Vem com um kit de borrachinhas de vários tamanhos para se adaptar à anatomias diversas. Funciona muito bem no iPad mas uso-mais no celular (Nokia). Comprei um aplicativo equalizador para melhorar a eficiência na distribuição do espectro sonoro.
    A bateria (recarregável) interna dura umas 10h em uso contínuo. Por enquanto está durando, não viciou, carrega bem.
    Mas também tem os botões pequenos e sensíveis. Difícil fugir dos botões cada vez menores na medida em que os equipamentos também estão encolhendo cada vez mais, né?

    Abraços & beijos Querida Blogueira Rosana!

    Comentário por Dulcidio — 18/01/2013 em 8:35 PM

  4. Você me de unfollow novamente. Eu espero que a gente não se siga mais, porque seus unfollows me magoam. Muito sucesso! Beijo.

    Comentário por Denise Rossi — 19/01/2013 em 12:16 AM

  5. Vc escolheu ou ganhou um modelo profissional, existe outros modelos menores inclusive wireless sem pilha.... experimente!

    Comentário por Thiago — 19/01/2013 em 5:53 PM

  6. Este fones só o isola acusticamente se estiver ouvindo música, ou é capaz de "produzir silêncio"? Seria uma grande ajuda para quem tem TDAH como eu!
    Beijão RH!

    Comentário por Tadeu Lebeu — 19/01/2013 em 7:14 PM

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,308 Powered by WordPress