Rosana Hermann

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/a-querida-alesie-me-convidou-pra-um-papo-sobre-reality-shows/2013/01/23/trackback/

  1. Papo gostoso mas nunca vi nem conheço ninguém q veja essa fazenda de verão...vcs fazem uma boa dupla!

    Comentário por claudia collares — 23/01/2013 em 10:46 PM

  2. Rosana, gosto muito de você e você sabe disso, mas ó pela primeira vez desde comecei a te acompanhar, há mais de 20 anos (1992 no Almanaque), eu não vou assistir um vídeo com a sua participação. Okay, grande coisa pra você, né!? :D
    Mas esses "realities" (que de reais só têm o nome) já deram o que tinham que dar, ou nunca deram. Sei lá.
    Acho que é muita energia de gente inteligente(?) perdendo tempo E comentando esse tipo de programa.
    Tenho acompanhando na minha TL pessoas que parecem ficar "possessas" com o desenrolar do que acontece lá. Por favor, né!?
    Enfim, não assisto mesmo. Acho que temos, como sociedade, nos indignar com coisas realmente importantes. Mas né, quem sou eu pra dizer o que é interessante pra sociedade.
    Mas entendo que é o seu trabalho. Inclusive prestigiar o da "casa" onde trabalha.

    P.S Será que vou realmente conseguir não te assistir?

    Comentário por Rodrigo — 23/01/2013 em 11:04 PM

  3. Lele e Rosana juntas, como não gostar??

    Comentário por Carol — 24/01/2013 em 12:36 PM

  4. Eu ia te trolar, mas hoje tô bonzinho, não vou fazer isso. Só acho que você merece assuntos mais profundos, realitys já deram... não é só o BBB, a Fazenda também (mas tá certa, tem que vestir a camisa da empresa que trabalha e defender seus produtos, isso é digno e correto). Abraços.

    Comentário por Lec0 — 24/01/2013 em 2:13 PM

  5. Adoro esse tricô de vocês duas, só o assunto BBB que não me desce goela abaixo. Espero um próximo tricô mais à altura da irreverência e da inteligência das duas. beijokas.

    Comentário por Regiane — 24/01/2013 em 4:04 PM

  6. Acabei de ver o vídeo.Gosto demais de ler os seus textos mas gostaria de ver você na tv.
    Quanto ao assunto tratado no vídeo,não assisto ao BBB.Soube do que aconteceu através de um site e fiquei horrorizada.Como já escrevi em algus outros lugares,torci para que o tal cara fosse eliminado.(Pensei que você fosse escrever sôbre o assunto).Se o que ele disse aconteceu ou não,só ele pode saber.O que me causou revolta e indignação foi ver o "monte" de pessoas estavam ao lado dele,torcendo por ele.Li vários comentários dizendo:Ah! Mas já faz tempo que aconteceu.Outro:...mas o cachorro não morreu.E outros que nem lembro mais.
    Como se fosse a coisa mais natural do mundo alguém maltratar um bichinho.

    Comentário por Beth — 24/01/2013 em 4:43 PM

  7. Parei de ver na hora em que essa loira disse que a fazenda tava muito legal. Meu ninguém vê a fazendo, tirando vcs aqui e a Record a repercussão é zero.

    Comentário por Carls — 25/01/2013 em 11:57 AM

  8. Eu fiz um comentário aqui!

    Aconteceu algum problema técnico ou meu coment foi suprimido por algum motivo??

    Me dê uma posição, please!

    Comentário por @teirraM — 25/01/2013 em 1:41 PM

  9. Percebi ao ler meu coment acima,que pode ter ficado em tom de ironia,o que não era em absoluto a minha intençao.Adoro quando vcs batem papo mesmo que o assunto seja a fazenda.bjks

    Comentário por claudia collares — 25/01/2013 em 4:19 PM

  10. Sou fã da Lele. Acho ela fantástica. Tem um humor fenomenal. Já vc, putz, adoro demais. E essa entrevista foi sensacional mesmo. Duplinha de dois mais que perfeita!
    Seus artigos são ótimos. Curto muito!
    Parabéns! Abraçaum!

    Comentário por Alan — 25/01/2013 em 9:02 PM

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,321 Powered by WordPress