Rosana Hermann

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/pipa-ai-que-coisa-linda/2013/02/09/trackback/

  1. anotado!

    Comentário por Eliana — 09/02/2013 em 10:51 AM

  2. Rosana ,
    eu quero te elogiar , apenas . Eu acho vc umaa pessoa tão positiva , tão alto astral , tão " prá cima " , daquelas que vê o bom no que acontece de ruim . Acho linda a maneira como vibra ao conhecer e descrever coisas novas , como se ainda preservasse a meninice dentro de vc .
    Vc é um exemplo como pessoa .

    Beijos e bom Carnaval .

    Comentário por Ana Margarita Cordeiro — 09/02/2013 em 11:41 AM

  3. Realmente pipa é um encanto principalmente as praias. Vá no chapadão... Um lugar lindo!

    Comentário por Carlos Vieira — 09/02/2013 em 12:29 PM

  4. Oi Rosana,

    Que escolha mais feliz!

    Amamos Natal :-)

    Se vcs ainda nao conheceram, imagino que tenham recebido algumas recomendações sobre a gastronomia maravilhosa do restaurante Camarões...Estivemos ai em 2008 e comemos la quase todos os dias :-) Ha um ano atras, estivemos ai novamente, continua muuuito gostoso, mas a impressão que tivemos e que "profissionalizou" e consequentemente o serviço "tornou-se" um processo de produção, mas a qualidade ainda e boa, vale a pena degusta-la...Desse modo, buscamos tmb outras opções e encontramos o Farofa d'água (Av. Praia de Ponta Negra, 8952 Natal - RN 59094-100) e ai revezávamos entre o Camarões e o Farofa, ou seja, uma vida muuito difícil
    , rs...
    Que saudade dessa beleza! Da simpatia e acolhimento do povo Potiguar! Dessas águas lindas, infinitas e morninhas...

    Me despeço de vc com os -8 C Alemão :-)

    LG,
    Marianna

    Comentário por Marianna — 09/02/2013 em 1:00 PM

  5. Teus filhos e a placa viraram golfinho. :)
    Corrija as fotos.

    Comentário por Rodrigo — 09/02/2013 em 7:27 PM

  6. Rosana,

    realmente Pipa é a coisa mais linda do mundo. Tenho outro motivo pra gostar de estar na Praia do Madeiro. Foi nessas águas que jogamos, há quase um ano, as cinzas de uma amiga querida, que morreu vítima de um câncer aos 23 anos.

    Essa praia, agora mais que nunca, me leva a refletir sobre a efemeridade da vida, que passa, como o vai e vem das ondas.

    Boa estada e um abraço.

    Comentário por Marcus Paulo de Medeiros Linhares — 09/02/2013 em 9:57 PM

  7. Ai meu Deus, e eu morava ai ( morei por 24 anos) e só quando sai pra conhecer o mundo, descobri que tinha tudo. Saudades da minha terra :)

    Comentário por Nara — 13/02/2013 em 7:29 AM

  8. Oi Rosana, bom dia! Sempre te acompanho aqui e no Twitter e geralmente concordo com suas reflexões. Por isso, to achando interessante esse seu olhar sobre Pipa. Estive lá em 2005, depois de gde propaganda sobre o local, e saí meio decepcionada. A verdade é que fora as lindas falésias, não vi nada de mais pela praia. Meu marido e eu ficamos nos perguntando o pq de tanto falatório. Achei o comércio abusivo (principalmente pq a maioria doa turistas é estrangeira), achei as ruas sem graça e a praia não tinha nada fora do comum. Aí li seu post cheio de amor por Pipa e me bateu a dúvida: será que era eu quem estava azeda naquela época? rs Enfim, como nunca é ruim ir pro RN, vou tentar mais uma vez "conhecer" Pipa. Se vale a dica (e se ainda não foi): visite Canoa Quebrada, no Ceará. É uma vilinha com acesso apenas de buggy ou a pé, com uma praia e vista paradisíacas, cheia de falésias e uma boa infraestrutura tb. Beijao e bom 2013 pra vc e sua família.

    Comentário por Denise — 13/02/2013 em 10:55 AM

  9. gostei da placa! tomara que o monstro, além de porco, seja alfabetizado.

    Comentário por Cláudio Rúbio — 13/02/2013 em 12:27 PM

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,332 Powered by WordPress