Em meio a essa desgraceira geral do noticiário, tenho uma boa notícia a dar para todos nós: estarei fora do ar nos próximos dois dias. A não ser que o mundo acabe, claro, pois nesse caso voltarei em edição extraordinária do "Balaio" para avisar vocês.

É bom a gente passar um fim de semana longe das notícias, curtindo a família, os netos, os amigos e o sol que voltou hoje. Recomendo a todos. Assim não enlouqueço antes da hora e dou um descanso também para meus queridos leitores.

 Amanhã vai fazer um mês _ pois é, o tempo corre... _ que este "Balaio" entrou no ar. Trabalhei direto até agora, sem folga, inclusive nos fins de semana, coisa que não fazia nas redações havia muitos anos.

Como este é o post de número 64, dá a média de mais de dois por dia, ou seja, duas matérias a cada 24 horas, coisa que também não fazia nos jornais onde trabalhei, até porque sempre fui de escrever bastante e nem havia espaço para isso.

Já me falaram mil vezes para fazer textos menores na internet, mas não consigo. Nem pra dizer que vou tirar uma folga consigo ser breve...

Bom fim de semana! 

http://r7.com/33mc