haddad dilma hg 20120123 Dilma deve ir sábado a comício de Haddad

Atualizado às 10h43 de sábado, dia 29.9:

como vocês já devem ter visto nos jornais, a presidente Dilma Rousseff deixou para segunda-feira a sua vinda a São Paulo para participar da reta final da campanha do candidato petista Fernando Haddad.

Dilma vai aproveitar uma viagem oficial para ir ao comício de Haddad, no final da tarde, na Cohab de Itaquera, na zona leste.

Em seguida, participa de uma cerimonia de entrega de prêmios promovida pela revista "Carta Capital" e, no mesmo dia à noite, a presidente viaja para Lima, no Peru. Agora é oficial.

***

Recebi agora há pouco a confirmação de que a presidente Dilma Rousseff deve vir a São Paulo no sábado para participar dos comícios de encerramento da campanha de Fernando Haddad, candidato do PT.

Ainda não é oficial, não está na agenda e ela não bateu o martelo, mas o mais provável no momento é que Dilma apareça pela primeira vez num palanque nesta campanha eleitoral.

São dois os comícios marcados pela campanha de Haddad para este sábado, ambos na zona leste da cidade: às 16 horas, na Praça do Forró, em São Miguel Paulista; às 18 horas, em Cidade Tiradentes, junto ao terminal de ônibus. Dilma poderá participar apenas de um ou ir aos dois.

O Palácio do Planalto não deverá fazer um comunicado oficial.

http://r7.com/psyy