Mano e Marin Marcelo Fonseca Brazil PhotoPress AE 450 Pois é, agora só falta saber quando vai cair o Marin
Ninguém está querendo saber por que Mano Menezes caiu, nem é preciso perguntar, mas por qual motivo a CBF do Marin, legítima herdeira da CBF do Teixeira, demorou tanto tempo para demitir o técnico da seleção brasileira?

A pouco mais de seis meses da Copa das Confederações e a um ano e meio do Mundial no Brasil, vamos ter que começar tudo outra vez, ainda sem saber quem será o nosso novo técnico.

É uma  palhaçada, uma irresponsabilidade  o que estão fazendo com o outrora chamado melhor futebol do mundo.

Em mais de dois anos no comando da seleção, Mano Menezes já convocou uns trocentos jogadores e nunca conseguiu montar um time, definir um padrão de jogo, dar uma cara de seleção brasileira à camisa amarela que até outro dia os adversários temiam.

Por que só agora o octogenário cartola José Maria Marin, mais conhecido por Zé das Medalhas, ex-vice governador de Paulo Maluf na época da ditadura, um político inexpressivo e sem história, sem nada ter feito pelo futebol brasileiro em toda a sua vida, resolveu tomar a providência óbvia de trocar o técnico da seleção brasileira?

Não importa. O que todos queremos saber agora não é nem quem vai ser o novo técnico da seleção. Temos muitos melhores do que Mano Menezes: Tite, Muricy, Abel, Luxemburgo e até o Felipão velho de guerra, que está desempregado. Qualquer um deles pode assumir a seleção.

Queremos saber é como e quando vamos nos ver livres dos Marin da vida e do espólio falido de Ricardo Teixeira, que agora vive em Miami, mas continua assombrando o futebol brasileiro com todos os contratos e compromissos que deixou por aqui.

É desumano o que fizeram este ano com Neymar, por exemplo, obrigado a disputar todos  os amistosos da seleção brasileira que não valiam nada só para engordar os cofres da CBF.

Temos técnicos competentes e uma nova geração de brilhantes jogadores como Neymar para montar um time competitivo e disputar a Copa do Mundo no Brasil sem receio de passar vexame. Falta pouco tempo para montar o time. Agora, pelo menos, temos esperanças de que alguma coisa vai mudar.

Só falta mesmo saber quando vai cair o Marin.

Alguém tem alguma ideia sobre como isso será possível no esquema mafioso das caixas pretas que dominam o futebol brasileiro?

Mandem suas sugestões enquanto é tempo.

http://r7.com/HcCw