Na busca incansável por notícias boas, hoje tenho uma ótima para contar aos leitores. Quatro meses antes da data prevista para o seu nascimento, conheci na manhã deste sábado a minha nova neta, a Olga.

O mundo ficou moderno demais. Agora, além de saber o sexo do bebê, dá para a gente acompanhar seu crescimento na barriga da mãe num monitor de vídeo.

Fiquei sabendo que Olga está com 22 centímetros, e já dá para ver a carinha dela e todos os seus orgãos, graças ao exame de ultrasonografia feito pelo dr.Lin numa unidade do Fleury.

Nunca tinha visto antes um exame desses e por isso me emocionei muito ao conhecer Olga de perto, se mexendo na barriga da mãe, a minha caçula Carolina.

Bráulio, o pai, estava tranquilo, já está acostumado a ver a filha na tela, mas para mim foi a primeira vez. Parte da família foi junto para acompanhar o exame. Saí de lá feliz, com a certeza de que a nova neta vai ser muito bonita, como os pais, dois roteiristas de primeira.

No meu tempo, a gente só ficava sabendo se era menino ou menina quando o bebê nascia. É muito bom ver que está tudo bem com o bebê e saber qual a cor das roupinhas que a gente vai comprar.

Olguinha vai desempatar o jogo. Agora teremos três netas e dois netos para a gente se divertir bastante.

Vida que segue.

 

 

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
12 Comentários

"O dia em que conheci a neta que nasce em junho"

2 de February de 2013 às 13:38 - Postado por rkotscho

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • tarcisio antonio do nascimento
    - 8 de fevereiro de 2013 - 17:33

    Caro Ricardo, passei por essa experiência ha treze anos passados justamente, pois hoje o meu caçuça completa trteze anos graças a Deus. Os outros dois filhos anteriores não foi possível acompanhar em video a ultrassonografia, mas sentir o pulsar do coração, como podemos analisar tudo isso?, ficamos embasbacados diante de tanta beleza que a natureza apresenta e neste momento, agradecemos sim o Criador, por toda a beleza proporcionada, principalmente a Vida. Parabéns.

    Responder
  • Cleusa
    - 5 de fevereiro de 2013 - 14:57

    Parabéns Ricardo, que Deus ilumine a Olguinha! Eu também espero a chegada do meu neto (a) que vai chegar em julho. É o primeiro (a)...a expectativa e a alegria são imensas...ainda não o conheço, mas o amor já é muito forte! Deus abençoe você, meu pequeno!

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com