Tive a oportunidade de participar ao lado de Heródoto Barbeiro de uma das mais importantes entrevistas já apresentadas no nosso Jornal da Record News, transmitida ao vivo pelo R7. Sem medo de falar a verdade, a ex-corregedora geral de Justiça Eliana Calmon, às vésperas de se aposentar no próximo ano, falou com o entusiasmo de quem está iniciando a carreira e não deixou pergunta sem resposta.

Trechos da entrevista em que a doutora Calmon comenta os principais assuntos políticos do dia, como a não cassação do deputado presidiário Natan Donadon e as acusações contra José Antonio Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal, foram apresentados no jornal de ontem, mas vale a pena acompanhar a íntegra da nossa conversa com a ex-corregedora, que hoje cuida da Escola da Magistratura, falando da sua luta para limpar e melhorar a nossa Justiça, depois de ter denunciado a existência de "bandidos togados".

Mesmo sem assumir uma possível candidatura nas eleições do próximo ano, Eliana Calmon admitiu ter sido sondada por vários partidos para disputar um mandato pela Bahia e ficou de pensar. A maior dificuldade, segundo ela, é a falta de dinheiro já que "campanhas eleitorais custam muito caro".

Acompanhe abaixo a entrevista com Eliana Calmon, mulher de coragem que dignifica o Judiciário brasileiro. Vale a pena.

http://r7.com/0HPX