kotscho Juvenal, troca o Fabiano pelo piloto do Palmeiras

Antes que outro time ameaçado de rebaixamento chegue na frente, bem que Juvenal Juvêncio, o dono todo-poderoso do São Paulo, poderia fazer uma proposta ao piloto que transporta o time do Palmeiras. Afinal, ele já conhece as rotas para todas as cidades dos times da Segundona. Pelo menos assim, o time do Morumbi pode se perder em campo, mas não vai se perder no caminho.

Depois de fazer bobagem em todas as últimas contratações de jogadores e técnicos, antes de trazer Muricy de volta, já no desespero, Juvêncio poderia assim recuperar a fama de grande negociador, um verdadeiro talento de head-hunter, famoso por comprar caro e vender barato.

Minha sugestão é trocar o piloto palmeirense pelo Luis Fabiano porque assim resolveria outro problema: não obrigaria mais o técnico a manter em campo um ex-artilheiro, que fez fama marcando gols contra times pequenos no Campeonato Paulista, e sempre sumiu na hora das grandes decisões, ora machucado, ora suspenso.

Batalhei muito aqui neste espaço pela volta do Muricy, um técnico inteligente e turrão, que agora resolveu ficar mais turrão do que inteligente, como mostrou na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no Morumbi, ao manter Luis Fabiano em campo, mesmo depois de ele levar cartão amarelo e não jogar nada, e tirar Jadson, o melhor jogador do time ao lado de Ganso. Os dois cansaram de botar o número 9 na cara do gol, mas não teve jeito.

O que deu no Muricy? Será que a companhia de Juvenal e sua turma de doutores tirou dele a velha coragem de mandar no time e botar a moçada para jogar com a faca nos dentes? Após três vitórias seguidas, o hexacampeão brasileiro está vendo de novo a vaca caminhar passivamente rumo ao brejo. O São Paulo não assusta mais ninguém, virou café com leite. Nem dá mais vontade de torcer. Melhor é trazer logo o piloto do Palmeiras.

E o Corinthians, hein? Se continuar assim, sem marcar gols e caindo de quatro diante da Portuguesa, vai acabar disputando com o São Paulo uma vaga na Segunda Divisão. Pobre futebol paulista.

http://r7.com/yDqq