comuni Dilma, Eduardo ou Aécio? Na dúvida, votem em mim...

Termina no próximo dia 2 de agosto o prazo para a votação na segunda fase do 12º Prêmio Comunique-se, também chamado de "Oscar do Jornalismo Brasileiro", que apontará em eleição direta os melhores profissionais de comunicação em 2014.

Na primeira fase, foram indicados 10 comunicadores em cada categoria de mídia impressa e eletrônica. Agora, os três mais votados participarão da festa de gala, no dia 23 de setembro, no HSBC Brasil, em São Paulo, quando serão anunciados os vencedores.

Este ano, em que completo 50 anos de profissão, meu nome foi indicado em duas categorias: Repórter de Mídia Impressa (Revista Brasileiros) e blogs (Balaio do Kotscho, portal R7). Ganhar é sempre melhor do que perder, claro, mas no meu caso o importante é estar no jogo e ainda ser votado pelos meus colegas, depois de tanto tempo de estrada.

Nem sou um caso único de persistência: meu velho amigo Audálio Dantas concorre na categoria Propaganda e Marketing (Revista Negócios da Comunicação) e o colega de bancada Heródoto Barbeiro (Âncora de TV _ Record News), ambos com maior quilometragem, também estão na briga e merecem nosso apoio.

É por isso que aproveito este sabadão cinzento em São Paulo, sem grandes novidades no front, para pedir votos. Para participar, é preciso ser cadastrado no site:

www.comunique-se.com.br

A festa de entrega dos prêmios já tem como apresentadores confirmados o humorista Marcos Veras e o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra. Espero estar lá, com a ajuda de vocês. Como, desta vez, minha filha-mentora Mariana Kotscho está viajando fora do país, sou obrigado a dar uma de cabo eleitoral de mim mesmo. Enquanto vocês decidem entre Dilma, Aécio e Eduardo, na dúvida sobre em quem votar no dia 5 de outubro, votem em mim. O velho agradece desde já.

Bom final de semana a todos.

Vida que segue.

http://r7.com/2JGo