Olá, galera,

Estava na estrada, a caminho da Record, quando soube da notícia do Troféu Imprensa. E chorei. Chorei demais. Acho que uns 20 quilômetros, no mínimo.

Não sabia que estava concorrendo, ainda mais com grandes feras, ídolos, que são uma grande referência para mim.

Estou há apenas dois anos comandando o Melhor do Brasil, aqui na Record, e posso dizer que esta foi, sem dúvida, a maior emoção de minha carreira artística. Talvez só comparada com o dia da minha estreia aqui na casa. Queria agradecer imensamente a todos os jornalistas, críticos, profissionais de TV e a todos que votaram em mim.

Claro que esse troféu não é somente meu: faço questão de dividi-lo com as 30 pessoas que me ajudam e acompanham na produção do Melhor do Brasil e as quase 100 que são fundamentais na caravana de Ídolos, por todo o Brasil. Este prêmio também é de todos eles. E também de todos vocês: do público, dos que gostam e apoiam o meu trabalho e me incentivam a continuar me esforçando, me dedicando sempre e cada vez mais. Receber o Troféu Imprensa foi comovente e mereceu esse meu choro de 20 quilômetros.

24032010143 sephia 20 quilômetros de choro

Obrigado!

Beijos.

Rodrigo

[r7video http://videos.r7.com/trofeu-imprensa-elege-rodrigo-faro-como-o-melhor-apresentador-do-pais-/idmedia/c90d68a72b7d7949765beba9d992b000.html]

Veja mais:

+ Faro desbanca Huck e Faustão e fatura Troféu Imprensa
+ Conheça o canal de Famosos &TV no R7
+ Todos os blogs do R7