Publicado em 26/06/2013 às 12h55

E o Facebook transformou o mundo na Roma Antiga. Parabéns a todos os envolvidos

like ok E o Facebook transformou o mundo na Roma Antiga. Parabéns a todos os envolvidos

A você, inclusive.

Pois, pensa: Seu mundo também não se dividiu entre opostos? Ou você é a favor das manifestações ou é contra. Só tem duas opções: libertário ou reacionário. Ou você ama enlouquecidamente algo ou você odeia. Ou você adora Michel Teló ou o odeia. Não vou continuar com exemplos, pois acho que você pegou a ideia.

É o mundo do “curtir”. “Curte meu post?” “Curte minha foto?” “Curte o raio que o parta?” Chega, né? Até quando vamos permitir essa imbecilização mundial? (Se bem que estou achando este post muito cheio de interrogações e é capaz de você não curti-lo. Vou usar umas exclamações agora!).

Gente, as nuances é que são a parte mais gostosa! São o que dá crocância para esse doce global! (Viu como eu posso ser fofo? Ah, não, mais uma interrogação!) Ainda bem que você parou um pouco de curtir ou descurtir posts no Facebook, pelo menos durante o minuto em que leu este texto.

Mas, afinal, continua lendo pra quê? (Droga!)

4 Comentários

"E o Facebook transformou o mundo na Roma Antiga. Parabéns a todos os envolvidos"

26 de June de 2013 às 12:55 - Postado por jzorzato

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Danielle
    - 28 de junho de 2013 - 11:04

    Quer dizer que devemos ou não curtir seu texto?!Simples assim?! Ah para...Não estamos resumidos a isso. As redes sociais hj tem o "poder", troca de informações rápidas...mobilização. E sim foi através dela que conseguimos nos unir para tentar mudanças. Então não generalize. Claro que em termos grosseiros...as pessoas hj são tão carentes que buscam aprovação o tempo todo, curta minha foto, curta minha forma de pensar...até um blogueiro é assim...curta o texto que escrevi, discorde, comente, dê sua opinião, me faça ser destaque no R7... Pra mim não são as redes sociais que "imbecilizam" as pessoas, tem algumas pessoas imbecis que usam as redes sociais.

    Responder
  • André
    - 26 de junho de 2013 - 18:30

    Se fosse pelo menos homem de colocar sua cara no blog, já valia a pena ler....

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com