Publicado em 19/07/2013 às 05h00

Gordinhas não podem usar legging. É quase crime

Não é problema estar acima do peso, mas falta de bom senso é.

Ninguém é obrigado a assistir a mulheres arredondadas caminhando pelas ruas da cidade usando legging. Principalmente as estampadas, essas dão dor de cabeça.

Quem elas pensam que são? A Isis Valverde vestida de Suelen?

Quando vejo uma legging preenchida além do necessário, imagino que a peça possa arrebentar a qualquer momento e expor a dona da calça a uma cena, no mínimo, ridícula.

Gordinhas precisam entender que excesso de peso não combina com roupa justa. E não me venha com esse papo de “o importante é se sentir bem com o que veste”.

Ótimo se o outro esteja se sentindo bem, mas nada mais real que a frase: o direito de um termina quando começa o do outro. E o meu direito é ser feliz.

Mas como ser feliz ao deparar logo cedo com uma mulher que exibe nas coxas aquela ondulação exacerbada marcada no tecido, lembrando plástico bolha gigante. Fere a vista.

Sugiro que as confecções incluam a seguinte frase na etiqueta e fabricação: gordinhas de legging fazem mal à saúde!

Usa legging? Então, tá lendo por quê?

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

506 Comentários

"Gordinhas não podem usar legging. É quase crime"

19 de July de 2013 às 05:00 - Postado por Bruno Krasnoyev

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Amélia
    - 22 de abril de 2015 - 20:02

    Como assim "quem elas pensam que são?" ?? Donas do próprio corpo ? Cada um tem o direito de usar o que quer. Sinceramente, a que ponto chegamos, post ridículo

    Responder
  • nao é da sua conta
    - 22 de abril de 2015 - 3:08

    tinha que ser erre sete.

    Responder
1 2 3 4 5