Publicado em 19/07/2013 às 05h00

Gordinhas não podem usar legging. É quase crime

Não é problema estar acima do peso, mas falta de bom senso é.

Ninguém é obrigado a assistir a mulheres arredondadas caminhando pelas ruas da cidade usando legging. Principalmente as estampadas, essas dão dor de cabeça.

Quem elas pensam que são? A Isis Valverde vestida de Suelen?

Quando vejo uma legging preenchida além do necessário, imagino que a peça possa arrebentar a qualquer momento e expor a dona da calça a uma cena, no mínimo, ridícula.

Gordinhas precisam entender que excesso de peso não combina com roupa justa. E não me venha com esse papo de “o importante é se sentir bem com o que veste”.

Ótimo se o outro esteja se sentindo bem, mas nada mais real que a frase: o direito de um termina quando começa o do outro. E o meu direito é ser feliz.

Mas como ser feliz ao deparar logo cedo com uma mulher que exibe nas coxas aquela ondulação exacerbada marcada no tecido, lembrando plástico bolha gigante. Fere a vista.

Sugiro que as confecções incluam a seguinte frase na etiqueta e fabricação: gordinhas de legging fazem mal à saúde!

Usa legging? Então, tá lendo por quê?

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

503 Comentários

"Gordinhas não podem usar legging. É quase crime"

19 de July de 2013 às 05:00 - Postado por jhohagen

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Roberta
    - 5 de setembro de 2014 - 15:12

    Cada um usa o que preferir,o que se sentir bem sim.Quem não quiser ver,não olhe!! Agora,o que realmente deveria ser proibido,é um ser,com tanto preconceito,publicar qualquer coisa....Digno de pena!!!

    Responder
  • Conselheira
    - 28 de março de 2014 - 6:20

    Muita gente fala que ser gordo é sinal de comer muito quem diz isso é muito burro, pois burro fala sem saber, fala por falar... Eu sou portadora de uma doença que se chama SOP, é uma doença que ataca 5% das mulheres, essa doença causa disfunção no metabolismo, significa que o nosso organismo não queima gorduras e sim retém a gordura, podemos passar a salada e a sopas que mesmo assim o corpo retém a gordura. Eu faço academia dia sim dia não, sigo à risca os conselhos da nutricionista, pois até sou VEGAN e mesmo assim não consigo ter o corpo "estrela", meu corpo não consegue adquirir boa forma, pois também a genética ajuda muito, caso não saibam, pois tem gente que come de tudo e até coisas nada saudáveis e são magros, tenho uma amiga que so come porcaria, ela não gosta de nada saudàvel, não gosta de fruta, não come salada, não come verdura, nem queijo, nem iogurtes de fruta, nada mesmo, mas no entanto ela é magra, mas tem uma saúde muito débil, ela não é anorética, caso pensem nisso, ela só come massas, fast food, só porcaria mesmo. Quando verem alguém obeso na rua pensem bem antes de julgar, apontar o dedo e ter preconceito, pois já vi muita gente magra e linda ficar gorda e feia como já vi ao contrario. Tive uma prima minha que era modelo e devido a uma depressão ficou obesa. Quem cospe para o ar o risco de lhe bater na cara é alto. Hoje você goza amanha é você que é gozado. Karma existe meu amigo e ela volta para te pegar. Suas palavras uma dia pegarão bem pesado com você acredite.

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com