Publicado em 19/06/2013 às 08h00

Ouvir Anitta é coisa de baranga

anitta blog Ouvir Anitta é coisa de baranga

É isso mesmo que você leu, bela. Se você é fã dessa tal moça Anitta, eu posso apostar todas as minhas fichas na sua feiura. E vou ganhar. E não estou falando com você que acordou com cabelo meio estranho — você não gosta tanto assim da funkeira, só faz pose de descolada para não magoar as amigas feias no fim de semana.

Também não estou falando com você, que está se sentindo a pior das criaturas porque hoje decidiu vestir essa calça ridícula— que, por sinal, está ridícula mesmo, passe no shopping na hora do almoço e faça-nos o favor de comprar outra roupa. Estou falando com você, mocinha feiosa, que finalmente conseguiu ouvir no rádio um funk que fale a sua língua: a das mulheres que não se dão bem com os homens hoje, não se davam bem com os meninos na escola e que vivem só para provar para o universo que são bem-resolvidíssimas, estão supertranquilas com a própria aparência. Não estão.

E nós, aqui de fora, sabemos disso. Sabe por quê? Porque, se tivessem mesmo superado todos esses mimimis de adolescente, vocês não estariam dançando sozinhas na cozinha ao som dessa garota, gritando para a geladeira ouvir que “o exército de vocês tem poder” e que o show que vocês estão dando é digno das “mulheres poderosas”. Poderosas? Pff.

Sabe as mulheres “fogosas” da música da tal Anitta? As “invejosas” que ela canta, as “recalcadas” que você xinga no Twitter, sabe? Elas nem lembram que você existe. E estão pegando o gatinho que você (há-há, “menina má”) finge que está ignorando, fazendo passar vontade. Faz-me rir. Mas, por outro lado, aproveite seu momento, baranguinha. Há tantos anos que os funks só cantavam pras gostosonas do baile, né? As tchutchucas popozudas. Estava mesmo na hora de alguém ficar rico às custas da sua baixa autoestima.

Mas que fique bem claro um detalhe: a tal da Anitta está em alta cantando para as feiosas, ganhando dinheiro e fazendo sucesso com isso... Porque ela é linda. E tem um corpo incrível. E faz o “quadradinho” com um bumbum impecavelmente malhado. Não vá achando que você pode também.

Não pode.

E não tente.

Pelo bem dos olhos do coitado do seu marido que, desavisado, pode entrar na cozinha em um momento errado. Não gostou da minha argumentação, coisinha linda?

Então, tá lendo por quê?

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!
+ Curta o R7 no Facebook
+ Siga o R7 no Twitter
+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

104 Comentários

"Ouvir Anitta é coisa de baranga"

19 de June de 2013 às 08:00 - Postado por jzorzato

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • jucy de jeovah
    - 22 de novembro de 2013 - 12:43

    pior que ele é gostosa mesmo... pena que ela não continuou seguindo essa linha mulher fatal que tá na foto do post... e agora tá investindo numa imagem meio infatilizada/meiguinha/Kelly K que não tem nada a ver!

    Responder
  • nathalia
    - 22 de agosto de 2013 - 13:16

    Texto infeliz, machista, volte para a idade média, por favor.

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com