distrito federal

Quarta-feira de cinzas. Ainda bem.

Eu não quero ser do contra, mas ainda bem que o carnaval acabou. Eu fiquei com medo de que tragédias parecidas com a de Santa Maria acontecessem em algum baile de carnaval do país, nessas casas que não tem nem alvará para funcionar.

Mas há outros motivos. Gente, a vida pára no carnaval, ninguém pensa em trabalho, só em curtição, e aí vem aquela obrigação de estar feliz.

E caso você esteja naqueles momentos de depressão? Não dá, porque está todo mundo tão eufórico, tão “ feliz”, que você fica meio deslocado se não estiver com aquela cara de felicidade e empolgação.

Mas essa felicidade exagerada me faz pensar em algo mais profundo. Será que todas essas pessoas estão mesmo felizes desse jeito, como demonstram? Acho que não, você tem a obrigação de estar feliz. Caso contrário, você é um chato, um desanimado, alguém que não consegue se empolgar com nada, nem com festa de carnaval.

Mas pense bem, na Bahia vi pancadaria pra tudo quanto é lado, deu até medo de estar no meio daquela multidão. Bom mesmo, só num bom camarote.  No Rio, as escolas passam e é como se fosse tudo a mesma coisa, com uma exceção: quando a bateria passa, realmente dá arrepio. E as rainhas de bateria são divinas.

 Bom, contrário a tudo que falei, pois estou me sentindo “a chata” ,  vamos pensar diferente. Precisamos mesmo é de motivos para estarmos felizes, nem que seja o carnaval. Mas não por obrigação, hein?

Be happy. Seja feliz sempre. Beijos. Tati Flores

Pedido de casamento

casamento hg Pedido de casamento

Como você sonha em ser pedida em casamento?

Tem gente que sonha com o homem ajoelhado a seus pés, como nos filmes de amor, fazendo o famoso pedido: Quer casar comigo?

É a imagem que ronda o imaginário de milhares de mulheres no mundo inteiro, que ainda não casaram.

Mas hoje, os homens e as mulheres também estão cada dia mais inspirados.

Não é que um homem contratou uma banda exclusiva para a mulher? Os integrantes da banda formaram um coração! Tem como não aceitar?

Romântico não?

Já soube de um caso em que o homem colocou a aliança num copo de champagne. Detalhe: a mulher quase engoliu o anel. O pedido quase foi champagne abaixo. Risos.

No meu caso, meu marido, então namorado, na época, colocou o anel embaixo do travesseiro. Estávamos em Veneza, na Itália. Bem que o pedido poderia ser feito num barco, de um jeito mais romântico né? Mas sabe como são alguns homens... Criativos...Não vou reclamar, porque pelo menos achei o anel. Não sei nem como, mas achei.

Seja como for o pedido de casamento, o importante é selar o amor de alguma maneira.

Be happy. Seja feliz sempre. Beijos. Tati Flores.

Veja mais:
+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!

+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

O QUE ESPERAR DE 2013?

Você é daqueles que cada vez que um ano começa faz planos, faz uma lista de objetivos a serem conquistados no novo ano?

Pois você está mais que certo, apesar de tantas coisas acontecerem sem termos previsto, né? E coisas que estão mais que certas, às vezes não acontecem.

É tão complicado fazer a matemática do que pode ser conquistado no ano. Qual é a  probabilidade de tudo dar certo?

A verdade é que começamos o ano no escuro, não sabemos ao certo o que esperar, apenas podemos fazer como tantos e sonhar.

Traçar objetivos e correr atrás é fácil quando se trata de planos menores, como entrar na academia, emagrecer,  mas alguns grandes planos das nossas vidas, às vezes, não estão nas nossas mãos e parecem teimar em entrar na lista de objetivos de todos os anos...

Feliz ano novo a todos e que todos os seus objetivos sejam atingidos.

Só não esqueça de ser feliz todos os dias, sem colocar em um projeto só toda a sua felicidade.

Be happy!

Beijos,

Tati Flores

PÂNICO NOS ESTADOS UNIDOS

Você pode imaginar o medo de um pai ao mandar o filho para a escola depois do massacre nos Estados Unidos?

Terror e pânico. São os sentimentos que tomaram conta de pais americanos depois que o jovem Adam Lanza matou a mãe com quatro tiros e depois entrou numa escola e matou mais de vinte crianças.

O massacre de Newtown, aumentou a sensação de insegurança dos americanos e disparou o número de vendas de coletes a prova de balas para crianças.

Sim, você leu certo. Imagine só crianças indo para aula com coletes a prova de balas...

Triste, lamentável, mas devido a pessoas atormentadas pela vida, como este jovem que depois de tudo ainda se matou, atitudes como essa são tomadas pelo medo da violência.

 Além dos coletes os pais estão comprando mochilas capazes de resistir a disparos de armas de fogo.

Parece cena de filme do James Bond, uma mochila a prova de balas, mas é realidade.

E para completar a cena de pavor e pânico, três adolescentes foram presos ao levar armas de fogo para as escolas nos estados de Oklahoma, Utah e na Carolina do Sul. Um deles disse que estava tentando evitar um novo massacre.

Ainda tem gente que não acredita no fim do mundo. Ele chegou antes do dia previsto.

Beijos e be happy. Tati Flores.

O SITE DA INFIDELIDADE

 Um site para infiéis. Exatamente isso que criaram dessa vez.

 Como se não bastassem os chifres que milhares de brasileiros têm que conviver, agora ainda inventam um site para facilitar a infidelidade. Pode?

 "Não criamos a traição, apenas a aperfeiçoamos", afirma o responsável pelo tal site de infidelidade.

Presente em 24 países de todo o mundo, o site foi criado há 10 anos. Nos Estados Unidos há oito milhões de usuários, seis no Canadá e um milhão no Brasil, que tem o crescimento mais explosivo em número de clientes e quantidade de dinheiro investido nas tentações que oferece.

O nome do site é Ashley Madison. Lá você pode se cadastrar e conhecer muitas pessoas que querem ser infiéis sem ser notadas.

O site foi pensado para as mulheres. Elas não pagam nada para se registrar nem por fazer contato com os homens, que são os que devem pagar para enviar e-mails, mensagens de chat, desenhar corações ou usar outras técnicas de sedução virtual. Cada pacote de 100 créditos, que permite contatar 20 mulheres em média, tem um custo de US$ 25.

 Para as pessoas que não querem se divorciar, mas querem viver aventuras, e encontrar parceiros navegando na rede, o site é o local ideal.

Tem louco pra tudo, não é mesmo?

 Be happy. Seja feliz sempre. Beijos. Tati Flores

HOJE É DOZE, DO DOZE DE DOIS MIL E DOZE. DATA MISTERIOSA OU UM DIA COMUM?

 Para mim hoje foi um dia comum, mas na verdade ele é bem incomum se formos analisar os números. Para começar veja as curiosidades:

O ano tem doze meses. O dia duas metades de 12 horas. E o número 12 ao contrário é 21, dia em que supostamente o mundo acabará (Eu não acredito nisso, e vc? ).  Hoje é 12/12/2012.

Para quem acredita em esoterismo estamos num momento de evolução espiritual.

Bem, pra mim, desde o dia em que nascemos estamos num momento de evolução espiritual, mas tudo bem, vamos respeitar a opinião alheia.

É mais um dia, pode ser comum, mas não é. Veja bem: a repetição de dia, mês e ano só vai acontecer de novo no dia 01/01 DE 2101. Ou seja, daqui a 89 anos.

Bem, hoje pode até ser um dia comum  para você, mas é um dia especial para o calendário. Caso hoje não seja um dia especial, torne-o especial de alguma maneira. Afinal, vai ser fácil lembrar desta data, não?

Be happy. Seja feliz sempre. Beijos. Tati Flores

 

 

MENINA É ARREMESSADA DE BRINQUEDO DE PARQUE

Estava correndo no parque da cidade e quando passei ao lado do Parque Nicolândia, para minha surpresa, várias câmeras e jornalistas no local. Logo perguntei o que houve e soube da notícia.

Uma menina de 12 anos foi lançada de um brinquedo em movimento.

Por sinal, até eu já havia andado no brinquedo. Para acompanhar o meu enteado, que fique bem claro. 

Mas é lógico que fiquei com medo, como muitos pais. É um parque tradicional, com poucos brinquedos, mas quase todos os pais que conheço já leveram os filhos a esse parque.

No caso desse incidente a barra destravou e a menina foi arremessada. Agora, fica a dúvida: podemos confiar e levar nossos filhos novamente para este parque? Ou novos incidentes podem ocorrer?

É uma pena que os donos de parques não compreendam que eles lidam com vidas e com pessoas que estão ali pra se divertir, e não para passar por um aperto desses. Manutenção  nos brinquedos é algo extremamente necessário.

Beijos e be happy. Seja feliz sempre. Beijos. Tati Flores.

SÁBIAS PALAVRAS DE OSCAR NIEMEYER

O estado de saúde de Oscar Niemeyer, de 104 anos, piorou nesta semana. De acordo com o boletim médico, o arquiteto está com insuficiência renal e apresentou novo episódio de hemorragia digestiva.

A nossa torcida é para que ele melhore e saia dessa para uma melhor. Mas todos sabemos que a idade do arquiteto já está avançada e podemos esperar uma melhora ou uma piora no estado de saúde dele.

Com 104 anos, ele se mostra um lutador, um adorador da vida.

Quantas vezes não esteve internado? Quantas vezes sobreviveu?

Foram inúmeras. Ele é um vencedor em todos os ramos da vida dele, na vida pessoal e profissional.

Hoje, pesquisando um pouco mais sobre a vida deste homem, li uma frase que realmente me tocou, e como acho que as pessoas têm de receber homenagens e serem enaltecidas em vida, vou mostrar a frase que tanto me tocou e tenho certeza que vai emocionar a todos.

Oscar Niemeyer disse:

“ Eu sou pessoalmente pessimista. Eu estou na linha dos velhos pessimistas. Eu acho que a vida é um minuto. O ser humano  completamente desprezado, nasce e morre. Então o sujeito tem que olhar para o céu e sentir que é pequenino, que tem que ser modesto, que nada é importante. A vida é um sopro, um minuto. Então não há razão para esse ódio todo.”

Precisa dizer mais alguma coisa? Somos insignificantes para nos incomodarmos com tantas coisas banais. É isso.

Be happy. Seja feliz sempre. Beijos. Tati Flores

A DAMA DE GELO

 É assim que uma mulher vem sendo chamada depois de ser descoberta como assassina do ex-marido e do amante.

Dama de gelo porque ela era dona de uma sorveteria.

Ela é acusada esquartejar o ex-marido e o amante e esconder os corpos em um porão, na Áustria.

Estibaliz Carranza, é acusada de matar o ex-marido com um tiro na cabeça em 2008 e de matar o amante dois anos depois enquanto ele dormia.

Ela cortou os corpos e os escondeu no porão da sorveteria depois de congelá-los.

Ela contou que desmembrou o corpo do ex-marido com uma serra elétrica.

 A promotoria a descreveu como uma mulher perigosa e de sangue frio, que planejou os dois crimes.

 Mas a defesa alega que o ex-marido gritava com ela e ironizava sua falta de fluência em alemão e que o amante era infiel.

 Bom, desde quando amante tem que ser fiel? E desde quando alguém falar que você não sabe falar bem tal língua é motivo para matar alguém?

Ou seja, sem motivo algum, essa mulher, friamente, matou os dois homens com quem se relacionava. Merece ir pra cadeia e ficar bastante tempo por lá.

Beijos e be happy. Tati Flores.

MORREU NO DIA DO CASAMENTO

Gente, que acidente horrível, no pior dia possível.

O capitão da Marinha Fábio Jefferson dos Santos Maciel morreu no dia do casamento dele após um acidente com um copo de vidro, na noite do último domingo.

Durante a festa, ele colocou o copo no bolso. No entanto, tropeçou e caiu no chão, cortando a veia femoral.

O capitão foi levado às pressas ao hospital, mas não resistiu.

O casamento é um momento em que o casal está cheio de sonhos, planos e expectativas de um futuro a dois. Pena que para esse capitão da Marinha esses sonhos tenham terminado, assim desse jeito.

Uma pena mesmo. Não existe dia bom para morrer, mas o dia do casamento, é o pior dia para se morrer, com certeza..

Beijos. Tati Flores

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com