10 setembro 2010 às 15:31
Apresentador Internacional
Realmente a vida é cheia de surpresas! Uma loucura.
Estou indo para Moçambique daqui a uma semana para ser apresentador de um programa de entretenimento onde famosos se enfrentam em uma competição de dança. Vai ser demais.
O convite foi feito pela Record Internacional devido ao grande sucesso que a novela A Escrava Isaura está fazendo por lá. Vocês se lembram que eu fui o Álvaro Mendonça na trama?
O programa será transmitido para a Inglaterra, Alemanha, Bélgica entre outros. Eu já tive uma experiência como essa nos tempos da novela, apresentando os Vídeos Mais Incríveis do Mundo e agora estou muito feliz com essa nova oportunidade, porque vai ser o start na minha carreira de apresentador.
Eu gosto muito de falar com o público, ter esse contato direto, sem atuar, poder ser eu mesmo. Mas é claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra e quero continuar conciliando a minha carreira de ator, apresentador e cantor, com os Beckers. São estas experiências que tornam um artista completo.
Quem estiver curioso com os compromissos com a banda, tive que desmarcar alguns shows e remarcar outros, mas tudo volta ao normal em minha volta, em novembro. Eu não poderia deixar de aceitar um convite como esse.
Queria dividir essa boa notícia com vocês aqui no blog e queria muito agradecer ao Iran Silveira e Fernando Rancoleta, do RecNov, por mais uma vez acreditar em mim e o Fernando da Record Internacional.
Em breve mando mais notícias! Já estou com saudades do meu Brasil, dos meus fãs e de todo o povo brasileiro que amo muito.
Um abraço e tchu tchou rock n’ roll!!!
Beijos
Theo
Veja mais:
+ Blog do Theo Becker: Grandes mudanças na minha carreira. Vamos quebrar tudo!!!
+ Leia os principais destaques do dia
+ Todos os blogs do R7












