18
junho
às 12h25

A escrivã da Polícia Federal Angelina Filgueiras dos Santos, de 42 anos, irmã da modelo Angela Bismarchi, uma das peoas do programa A Fazenda, da Rede Record, morreu na madrugada de sábado (16) em sua casa em Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio.

agenla3 grande 225x300 Polícia investiga morte da irmã de Angela Bismarchi

Angelina foi aingida por um tiro no peito. Foto: reprodução internet

Segundo o relato do namorado da irmã de Angela, Jolmar Wagner Alves Milato, Angelina atirou contra o próprio após desarmar o ex-marido, Márcio Luiz Dias da Fonseca. Em depoimento na 81ª DP após o crime, Jolmar, que estava com Angelina quando o ex dela chegou armado, disse que, depois disso, tomou a arma e matou Fonseca. Ele alega legítima defesa.

O delegado responsável pelo caso disse que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Gabriel Ferrando também ouviu, de maneira informal, parentes e amigos que relataram que Márcio teria feito ameaças a ela e ao seu namorado.

A polícia investiga se a morte de Angelina foi suicídio ou se aconteceu por um tiro acidental. O enterro da escrivã foi marcado pela dor e revolta no cemitério de Irajá, subúrbio do Rio, no domingo (17).

a700 300x225 Polícia investiga morte da irmã de Angela Bismarchi

Corpo de Angelina é sepultado no Rio. Foto: Jadson Mrques/R7

O casal deixou uma filha legítima, de 15 anos, e uma adotiva, de 16. Imaginem ficar órfã de pai e mãe, gente! Antes de mais nada, a nossa solidariedade total aos familiares. Que Deus envie um espírito consolador, porque é barra pesada!

A peoa Angela Bismarchi recebeu a notícia por uma psicóloga, somente no início da noite de sábado, quando o marido, Wagner Moraes, chegou às instalações em Itu (SP), onde acontece o reality. Ela só poderia se encontrar com o companheiro caso decidisse deixar o programa, mas resolveu ficar.

angela chora 300x250 300x225 Polícia investiga morte da irmã de Angela Bismarchi

Angela volta chorando ao saber da morte da irmã. / Foto: reprodução Record

Vejam todos o detalhes:

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com