Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação oferecerá 600 vagas para pessoas com deficiência em SP

Evento será no dia 18, das 9h às 17h, e contará com a participação de diversas empresas. Entre elas, Latam, Unisys e Cervejarias Kaiser Brasil

Brasil|Do R7

Mutirão do Emprego, promovido em novembro do ano passado, pelo CAT
Mutirão do Emprego, promovido em novembro do ano passado, pelo CAT Mutirão do Emprego, promovido em novembro do ano passado, pelo CAT

Dia 18 de julho, das 9h às 17h, será realizada a 7ª edição do Contrata SP Pessoa com Deficiência, na Universidade Mackenzie - Prédio 30 (Mackgrafe), na Rua da Consolação, 930 (próximo ao metrô Higienópolis – Mackenzie).

Ao todo serão ofertada 600 vagas em diferentes áreas, por empresas de diversos segmentos. Entre elas: elas Latam, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, B2W Digital, Viação Metrópole Paulista, Unisys, Paineiras Soluções Profissionais e Cervejarias Kaiser Brasil.

Os interessados devem comparecer com currículos e documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, laudo ou certificado de reabilitação profissional). Também é possível fazer um cadastro prévio para evitar filas no dia pelo site.

O profissional com deficiência que não tiver carteira de trabalho não precisa se preocupar. O CAT também realizará no evento a emissão da primeira ou segunda via do documento para pessoas a partir de 14 anos de idade. Para esse serviço, é preciso levar RG, certidão de nascimento ou de casamento original e uma foto recente 3x4. No caso de segunda via também é necessário apresentar a carteira anterior ou qualquer documento que contenha o número e a série dela.

Publicidade

O Contrata SP oferecerá, também, serviços que vão ajudar e orientar o trabalhador, entre eles: orientação sobre benefícios previdenciários, elaboração e cadastro de currículos, direitos e deveres da população com deficiência, serviços da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), direitos trabalhistas, serviços oferecidos pelos sindicatos dos trabalhadores e empregadores, além de inscrição para vagas de estágio, disponíveis na Prefeitura de São Paulo.

A ação é gratuita e é organizada pelas secretarias municipais da Pessoa com Deficiência (SMPED) e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET) e pela Subprefeitura da Sé.

Publicidade

Serviço:

Contrata SP 7ª Edição

Publicidade

Local: Universidade Mackenzie - Prédio 30 (Mackgrafe)

Endereço: Rua da Consolação, 930 (próximo ao metrô Higienópolis – Mackenzie)

Horário: 9h às 17h

Inscrições candidatos: www.bit.ly/ContrataSP7candidatos

Mais informações: (11) 5667-5580 ou (11) 99973-8710

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.