Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aécio: "Se confirmadas as denúncias, teremos chegado ao fundo do poço"

Senador tucano comentou as declarações de uma suposta delação de Delcídio do Amaral

Brasil|

Na tarde desta quinta-feira (3) Aécio se reúne com líderes da oposição da Câmara e do Senado para discutir a suposta delação
Na tarde desta quinta-feira (3) Aécio se reúne com líderes da oposição da Câmara e do Senado para discutir a suposta delação Na tarde desta quinta-feira (3) Aécio se reúne com líderes da oposição da Câmara e do Senado para discutir a suposta delação

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) se manifestou no Twitter sobre a delação de Delcídio do Amaral (PT-MS), que cita a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

"São afirmativas extremamente graves que dizem respeito às instituições do País, ultrapassando o debate político entre oposição e governo. Se confirmadas, merecerão por parte dos brasileiros indignação e repúdio e teremos chegado ao fundo do poço", postou o senador no microblog.

Na tarde desta quinta-feira (3) Aécio se reúne com líderes da oposição da Câmara e do Senado para definir a estratégia de atuação em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff após a divulgação de trechos da delação premiada feita pelo senador Delcídio.

Na manhã desta quinta-feira a revista IstoÉ publicou reportagem em que revela trechos da delação premiada do senador Delcídio Amaral, que foi preso preventivamente por tentar obstruir investigações da operação Lava Jato.

Segundo a revista, Delcídio teria dito em delação premiada que a presidente Dilma tentou atuar ao menos três vezes para interferir na Operação Lava Jato por meio do Judiciário. Na delação, Delcídio teria citado também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e detalhado os bastidores da compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.