Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após tatuagem de Temer, Costa diz: "me forçam a fazer um nudes"

Wladimir Costa (SD-PA) jura ter feito desenho em definitivo

Brasil|Do R7, com Taciana Collet, da RecordTV em Brasília

Deputado que tatuou Temer no ombro diz ser algo de 'fetiche'
Deputado que tatuou Temer no ombro diz ser algo de 'fetiche' Deputado que tatuou Temer no ombro diz ser algo de 'fetiche'

Ferrenho defensor do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado Wladimir Costa (SD-PA), que fez uma tatuagem definitiva com o nome do peemedebista no ombro, afirmou nesta terça-feira (2), no plenário da Câmara dos Deputados, que a oposição tem "inúmeros fetiches" e "inveja" do novo adereço.

Questionado se a tatuagem seria de henna, Costa jurou que o desenho é original e avisou que os deputados da oposição "estão querendo forçá-lo a fazer um nudes" (assista o vídeo abaixo).

— A minha [tatuagem] é original. É o caso que eles estão querendo me forçar a fazer um nudes para ele. Você acha que eu vou tirar a roupa para Maria do Rosário, para Jean Wyllys? Pelo amor de Deus, eles são o símbolo da ridicularidade. Não tem sentido eu fazer um nudes ou mostrar minha tatuagem para esses seres.

Tatuador diz que nome de Temer foi feito de henna

Publicidade

O principal alvo de Costa é o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), a quem se referiu como "aquele BBB que tem inúmeros fetiches". Para Costa, há inveja da oposição.

— Principalmente aquele BBB que tem inúmeros fetiches aqui, inveja da oposição, porque nós da base governista estamos fortalecidos. A gente não liga para chacotas, se for derrotado, pessoas vazias, sem alma e sem espírito, que sabem que vão perder e não vão derrubar o governo Temer.

Not a Dailymotion video URL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.