Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balotelli não tem o estilo do Liverpool, diz Rodgers

Brasil|

(Reuters) - Mario Balotelli voltará ao Liverpool para o programa festivo, mas o técnico Brendan Rodgers não foi enfático em seus elogios às credenciais do atacante italiano nesta quarta-feira.

O jogador de 24 anos tem lutado para causar impacto em Anfield desde sua saída do AC Milan em agosto por 16 milhões de libras (24,8 milhões de dólares), com dois gols em 15 jogos.

Suas brincadeiras fora de campo fizeram as manchetes e ele foi multado em 25 mil libras e banido do empate em 2-2 do último fim de semana com o Arsenal depois de postar uma mensagem ofensiva em mídias sociais.

Em coletiva de imprensa, Rodgers saudou o retorno de Balotelli para o programa de fim de ano, começando com uma viagem para Burnley na sexta-feira, mas sugeriu que o ex-jogador do Manchester City não é apropriado para o estilo do Liverpool.

Publicidade

"Vimos que não é realmente o jogo dele", disse Rodgers, referindo-se à abordagem de alta pressão que funcionou bem com Luis Suarez e Daniel Sturridge em conjunto na última temporada.

"Esse nível de pressão e intensidade não faz parte do jogo dele", disse. "Mas você tenta fazer o melhor dos jogadores que você tem, e das qualidades que eles têm. Isso é algo que vamos focar."

Publicidade

"O mais importante é que ele está agora disponível após seu banimento. Ele adiciona um jogador para o nosso time, o que é importante, especialmente com Fabio (Borini) agora suspenso."

(Por Martyn Herman, em Londres)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.