Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern perde primeiros pontos no Campeonato Alemão ao empatar com Colônia

Brasil|

BERLIM (Reuters) - O começo perfeito do Bayern de Munique no Campeonato Alemão foi interrompido pelo empate por 1 a 1 com o Colônia, neste sábado, na Allianz Arena, depois de o time ter vencido as primeiras cinco partidas da temporada.

Os bávaros, que perderam do Atlético de Madrid pela Champions League no meio de semana, acertaram a trave três vezes e controlaram a partida, mas não conseguiram transformar o domínio em gols, com o Colônia protegendo sua sequência invicta nesta temporada.

A vantagem de três pontos em relação ao segundo lugar pode ser reduzida, pois o Borussia Dortmund, quatro pontos atrás, viaja para enfrentar o Bayer Leverkusen, ainda neste sábado.

"Não fomos bem em duas partidas, mas estou confiante", disse o técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, a repórteres. "Começamos bem o jogo, dominamos, mas, no segundo tempo, o Colônia melhorou".

Publicidade

O Bayern está com 16 pontos. O Hertha Berlim aparece em segundo, com 13, depois de vencer o Hamburgo por 2 x 0, com dois gols de Vedad Ibisevic, que se tornou pai na noite de sexta-feira.

O Hamburgo, sob o comando do novo técnico Markus Gisdol, ainda não venceu nesta temporada e está em 17º lugar, com apenas um ponto.

Publicidade

Freiburg passou pelo Eintracht Frankfurt por 1 a 0 para manter seu retrospecto perfeito em casa nesta temporada, subindo à nona posição.

(By Karolos Grohmann)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.