Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro chega a Brasília e participa de evento no Congresso

Solenidade está marcada para às 10h no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. RecordTV traz imagens exclusivas do avião

Brasil|Mariana Londres, do R7, em Brasília, e Giuliana Saringer, do R7, em São Paulo*

Exclusivo: imagem mostra a comitiva de Bolsonaro indo a Brasília
Exclusivo: imagem mostra a comitiva de Bolsonaro indo a Brasília Exclusivo: imagem mostra a comitiva de Bolsonaro indo a Brasília

Jair Bolsonaro chegou a Brasília por volta das 8h55 desta terça-feira (6), em sua primeira viagem após ser eleito presidente da República. A RecordTV traz imagens exclusivas da viagem do presidente eleito e sua comitiva.

O jato Legacy da Força Aérea Brasileira pousou na base aérea da FAB na capital federal. Bolsonaro foi recebido pelo futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, e se dirigiu para a sala vip do local.

Estão presentes na comitiva o vice-presidente eleito general Hamilton Mourão, o presidente da União Democrática Ruralista, Nabhan Garcia, um dos filhos do presidente eleito, Jair Renan Bolsonaro, entre outros assessores. 

Havia a possibilidade de Bolsonaro passar antes em seu apartamento funcional ou no de seu filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), mas esse deslocamento foi descartado.

Publicidade
Bolsonaro foi recebido pelo general reformado e futuro ministro Augusto Heleno
Bolsonaro foi recebido pelo general reformado e futuro ministro Augusto Heleno Bolsonaro foi recebido pelo general reformado e futuro ministro Augusto Heleno

O presidente eleito segue diretamente para o Congresso Nacional, onde participa de solenidade em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal. O evento está marcado para começar às 10h no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. 

As polícias legislativas da Câmara e do Senado fizeram uma varredura de segurançapor volta das 8h30 para receber Bolsonaro. 

Publicidade

Depois do evento na Câmara dos Deputados, Bolsonaro almoçará com o atual ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, na Esplanada dos Ministérios. Às 14h, o presidente eleito fará uma visita ao comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, e, às 16h, encontrará com o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas. 

* com informações da RecordTV

Publicidade

Veja imagens exclusivas gravadas dentro do avião de Bolsonaro:

Assista ao desembarque do presidente eleito em Brasília:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.