Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol de Firmino, Brasil vence Chile e segue invicto após a Copa

Brasil|

(Reuters) - A seleção brasileira derrotou o Chile por 1 x 0 em Londres neste domingo graças a um gol do atacante Firmino, que deu ao time comandado por Dunga a oitava vitória em oito partidas desde que ele reassumiu a equipe após o fracasso na Copa do Mundo disputada em casa.

O gol do Brasil saiu somente aos 28 minutos do segundo tempo, quando o lateral-direito Danilo fez um belo lançamento para colocar Firmino cara a cara com o goleiro Bravo. O atacante driblou o chileno e tocou para o gol vazio.

Dunga escalou a equipe com uma série de mudanças em relação ao time que venceu a França por 3 x 1 em amistoso na quinta-feira. Mas foi justamente Firmino, um dos jogadores titulares contra a França, que entrou no lugar de Luiz Adriano e fez o gol da vitória brasileira.

Os amistosos contra chilenos e franceses serviram de preparação para a Copa América, que será disputada entre 11 de junho e 4 de julho no Chile.

Publicidade

O Brasil está no Grupo C do torneio, ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela. A seleção estreia no dia 14 de junho contra o Peru.

None

(Por Eduardo Simões)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.