Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deputado do PSB se afasta após ser diagnosticado com leucemia

Em seu primeiro mandato, Luiz Flávio Gomes foi eleito pelo Estado de São Paulo ao receber 86.433 votos nas eleições de 2018

Brasil|Do R7

Gomes disse que em breve estará de volta a Brasília
Gomes disse que em breve estará de volta a Brasília Gomes disse que em breve estará de volta a Brasília

O deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP) anunciou nesta terça-feira (10) que vai se afastar temporariamente das atividades na Câmara após ser diagnosticado com leucemia aguda em uma bateria de exames realizados na última sexta-feira (6).

"Estou internado para fazer todos os procedimentos iniciais, que demandam reintegração física e acompanhamento do quadro clínico", afirmou Gomes, que disse acreditar que estará em breve de volta a Brasília "para participar efetivamente das reuniões nas comissões e sessões de plenário".

Leia mais: Carlos Bolsonaro pede licença não remunerada de Câmara

O deputado destacou estar ciente das limitações impostas neste momento inicial do tratamento, mas garante que vai continuar atento às questões que envolvem seus afazeres no cargo. "Nos mantemos firmes na nossa missão parlamentar, estando a equipe balizadas em minhas diretrizes e sempre buscando as melhores soluções para os problemas do país", completou.

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Luiz Flávio Gomes foi eleito pelo Estado de São Paulo em 2018 ao receber 86.433 votos. Na Câmara, ele integra as comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.