Brasil

28/12/2012 às 15h02 (Atualizado em 28/12/2012 às 15h11)

Dilma se submete a exames de rotina e resultados indicam "normalidade"

Presidente fez escala em São Paulo para passar por "exames de rotina previamente programados"

EFE

Dilma Rousseff se submeteu nesta sexta-feira (28) a exames médicos de rotina no hospital Sírio Libanês, em São Paulo Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff se submeteu nesta sexta-feira (28) a exames médicos de rotina em São Paulo cujos resultados foram considerados como "normais" pelos especialistas que a atenderam, informa a "Agência Brasil".

Dilma, que tinha programado para hoje uma viagem a Salvador, fez escala em São Paulo para passar por "exames de rotina previamente programados" no Hospital Sírio Libanês, segundo a assessoria da Presidência.

O médico Ricardo Kalil informou que "os resultados dos exames estão dentro da normalidade", acrescentou a nota do Palácio do Planalto.

Os médicos do Hospital Sírio Libanês foram os mesmos que operaram Dilma, de 65 anos, em abril de 2009 para a retirada de um nódulo em um gânglio linfático de uma axila, cuja biópsia levou ao diagnóstico de linfoma.

A então ministra-chefe da Casa Civil passou por um bem-sucedido tratamento preventivo de quimioterapia seguido por radioterapia que garantiu a eliminação definitiva do câncer.

A governante se submete a exames periódicos desde então no Hospital Sírio Libanês para controlar uma possível reaparição da doença.

Após seus exames em São Paulo, Dilma seguiu viagem rumo à Base Naval de Aratu, na Bahia, onde deverá passar o réveillon, assim como no ano passado.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!