Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilma envia mensagem a servidores públicos e diz que trabalho está sendo reconhecido 

Presidente diz que é dever dos servidores públicos responder a essas vozes 

Brasil|Do R7

Dilma relembra o papel dos servidores ao responder as "
vozes das ruas"
Dilma relembra o papel dos servidores ao responder as " vozes das ruas" Dilma relembra o papel dos servidores ao responder as " vozes das ruas"

A presidente Dilma Roussef enviou nesta terça-feira (24) mensagem de natal aos servidores públicos federais. Na carta enviado por e-mail, a presidente agradece o trabalho desenvolvido ao longo deste ano.

No conteúdo, a presidente relembra aos servidores o papel de “prestar serviços de qualidade” aos brasileiros em um País de dimensões continentais, como o Brasil.

Dilma ainda disse que servidores podem ter a certeza do trabalho reconhecido:

— Asseguro que os servidores públicos encontrarão sempre na Presidente da República o reconhecimento de seu papel relevante e indispensável e a profunda admiração pelo trabalho que realizam. 

Publicidade

Nesta segunda-feira (23), a Dilma também falou aos servidores por meio de sua conta no Twitter. A mensagem, mais incisiva, destacou a importância de responder as “vozes dos que foram às ruas”.

Segundo Dilma, a população quer melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade e mais segurança e destacou o papel dos servidores neste processo:

Publicidade

— Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes. O Estado brasileiro precisa oferecer serviços públicos de qualidade para todos, promovendo inclusão social e cidadania.

A presidente Dilma Rousseff finalizou as mensagens agradecendo: “a dedicação dos servidores federais ampara o meu otimismo com o presente e o futuro do Brasil”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.